Postado 19 de julho de 201212 anos Autor Mano, eu tbm n tava perdendo tanto... tah sendo o suficiente
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor Só to puto porque o dyma-burn n esta controlando meu apetite, acabando vou engatar no lipo6 uc, não aguento + o cutting, e ainda faltam uns 2 meses. É foda!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos eu sou adepto de Cutting no máx 2 meses!!! e Bulk 3!!! mas ai é de cada um!!! ABS
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor eu sou adepto de Cutting no máx 2 meses!!! e Bulk 3!!! mas ai é de cada um!!! ABS Mais mano meu BF era altiiissimo, e eu tenho dificuldade para perder gordura, e muuuita facilidade para armazenar gordura! Meu cutt vai demorar mais, fazer o que....
Postado 20 de julho de 201212 anos falo isso, pq começa a perder massa magra e diminuir o metabolismo!!! sacou??? ai vc fazendo 3 meses de Bulk e 1 ou 2 de cutting, vc não diminui, até uma hora que vc chega aonde vc quer!!! ABS
Postado 20 de julho de 201212 anos 5g para pessoas ate 90 quilos...depois disso sao 10g abcs..continuo acompanhando man... boa sorte Valeu!
Postado 20 de julho de 201212 anos 10g é o minimo recomendado pra fazer cocega né!!! quem realmente quer ver efeito de BCAA no corpo, sobe logo pra uns 30 a 40g de produto!!! maaaaaaaaaaaaaaaaas... quem guenta bancar isso??? só atleta patrocinado!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos 10g é o minimo recomendado pra fazer cocega né!!! quem realmente quer ver efeito de BCAA no corpo, sobe logo pra uns 30 a 40g de produto!!! maaaaaaaaaaaaaaaaas... quem guenta bancar isso??? só atleta patrocinado!!! bah nem vou gastar minhal dilmas então...tomava 5g e achava q tava fazendo alto beneficio
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.