Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor heuaheuehauheeauae pqp to rindo mto com as palhaçadas aqui...resolveram zuar o topico do cara^^ Vocês são muito doidos até eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de agosto de 201212 anos foi engraçado ne samuel kkk na vdd ate eu queria ir ai nesse portal tirar uma foto huahua o portal dai ja ate famosinho ne kkk mas tu mora no rio grande do sul ne? da pro lucas e pro vinicius ir la tirarem foto kkk
Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor foi engraçado ne samuel kkk na vdd ate eu queria ir ai nesse portal tirar uma foto huahua o portal dai ja ate famosinho ne kkk mas tu mora no rio grande do sul ne? da pro lucas e pro vinicius ir la tirarem foto kkk Rio grande do sul nada eu moro no interior de SP aqui tem mais mato do que casa kkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de agosto de 201212 anos Rio grande do sul nada eu moro no interior de SP aqui tem mais mato do que casa kkkkkkkkkkkkkk ahhh entao é meu estado huauha que regiao que é ai, qual a cidade importante mais proxima de referencia?
Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor ahhh entao é meu estado huauha que regiao que é ai, qual a cidade importante mais proxima de referencia? Resende RJ
Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor nossa é longe heim kkkkk na fronteira com o rio? Eu não sei explicar pesquisa ai no google.
Postado 3 de agosto de 201212 anos O legal é que da pra notar que isso é so o começo, que ele ainda pode ficar mto melhor, isso sim eh evoluçao, mais uma vez ta de parabens!!
Postado 3 de agosto de 201212 anos Resende RJ resende? tu mora em resende/ pqp..estive aí mutissimas vezes na academia militar das agulhas negras.. esse lugar aí agora no inverno é um gelo do cao..rsrsrs quase virei picolé aí... tenso fui muito em VR tb (volta redonda)
Postado 3 de agosto de 201212 anos Autor resende? tu mora em resende/ pqp..estive aí mutissimas vezes na academia militar das agulhas negras.. esse lugar aí agora no inverno é um gelo do cao..rsrsrs quase virei picolé aí... tenso fui muito em VR tb (volta redonda) De Resende até aqui onde eu moro é 1h de ônibus e aqui é muito mais frio ainda kkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.