Postado 17 de novembro de 201311 anos Autor iai mano! É verdade, dei uma emagrecida boa. Mas foi até bom por um lado; estou com quase 1.80 de altura parece que a sobrecarga tinha bloqueado meu crescimento, antes eu não saia de 1.68.
Postado 17 de novembro de 201311 anos iai mano! É verdade, dei uma emagrecida boa. Mas foi até bom por um lado; estou com quase 1.80 de altura parece que a sobrecarga tinha bloqueado meu crescimento, antes eu não saia de 1.68. nossa que coisa em.. eu aqi qerendo crescer! rsrs vo pesquisa sobre isso ...
Postado 21 de novembro de 201311 anos Parabéns pela a sua história. Essa área é bastante carente de relatos sinceros e com efeitos como o seu. Continue postando, para que possamos lhe acompanhar é aprender.
Postado 23 de novembro de 201311 anos Parabéns vc é um exemplo de determinação continue assim. Eu sou novo aqui comecei a treinar alguns dias atrás mas estou focado em ganhar massa ate por que sou muito magro meu metabolismo queima calorias rápido rsrsrsr, mas estou me esforçado blz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.