Postado 20 de julho de 201212 anos o + importante vc ja tem...fe fe e a certeza das coisas q se esperam e a convicçao das coisas q nao se vem...(desculpe o erro de acentuacao, estou no celular) a genetica tb ajuda, mas e so 1 mero detalhe...o q importa e o seu esforco e, eu te garanto q vc melhorou e evoluiu muito desde o dia q entrou p/ o mundo da musculacao...pense sempre assim. so procure se atentar + p/ a nutricao mesmo, pq na tua idade, ter 35 d braco nao e p/ qualquer um...eu mesmo na tua idade nao tinha nem chegava nos 30. kkkk abc
Postado 20 de julho de 201212 anos Eu não acredito nesse negócio de genética, qualquer um pode conseguir oque quer é só ter fé e acreditar que vai crescer. Quando você diz ''minha genética é uma merda'' ou ''até eu ficar assim vai demorar demais'' os pensamentos materializam coisas. Você é oque você pensa. cara eu penso assim tbm, simplesmente pelo fato de eu ver e conhecer pessoas que eram extremamente magras e pequenas e conseguiram crescer muito (sem AES)... entao eu penso assim, sem duvida tem gente q tem genetica melhor, mas genetica RUIM, que te impossibilite de crescer, nao tem dessa nao sério...
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor o + importante vc ja tem...fe fe e a certeza das coisas q se esperam e a convicçao das coisas q nao se vem...(desculpe o erro de acentuacao, estou no celular) a genetica tb ajuda, mas e so 1 mero detalhe...o q importa e o seu esforco e, eu te garanto q vc melhorou e evoluiu muito desde o dia q entrou p/ o mundo da musculacao...pense sempre assim. so procure se atentar + p/ a nutricao mesmo, pq na tua idade, ter 35 d braco nao e p/ qualquer um...eu mesmo na tua idade nao tinha nem chegava nos 30. kkkk abc Valeu heraldo...
Postado 20 de julho de 201212 anos tamos ai..desculpe pelos posts duplicados...estou no celular e ai da duplo post nao sei pq... moderacao...pode apagar pra mim as repeticoes ok? abcs
Postado 21 de julho de 201212 anos Meu noivo tb treina em casa há vários anos, ele ñ gosta mto de academina ñ. Ele tem um corpo legal, toma mto pouco suplemento. O q me faz ficar irritada c ele é ele quase ñ malha perna. Fica akele funil, horrivel! Digo a ele: Malhe perna viu? Senão...rsrsrs Aí ele malha. Por que hein? O q é q vcs tem contra malhar perna? Nós amamos!!! kkk Admiro sua superação e persistencia. Sucesso!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos Mais um exemplo de "Quem quer faz, não espera acontecer". Bons ganhos !
Postado 21 de julho de 201212 anos Meu noivo tb treina em casa há vários anos, ele ñ gosta mto de academina ñ. Ele tem um corpo legal, toma mto pouco suplemento. O q me faz ficar irritada c ele é ele quase ñ malha perna. Fica akele funil, horrivel! Digo a ele: Malhe perna viu? Senão...rsrsrs Aí ele malha. Por que hein? O q é q vcs tem contra malhar perna? Nós amamos!!! kkk Admiro sua superação e persistencia. Sucesso!!! se ele nao malha perna ele esta comentendo um erro enorme..pq ele esta deixando de produzir endorfina e outros hormonios em maiores quantidada como o HGH e a testosterona
Postado 21 de julho de 201212 anos Tem que Malhar Perna!!! eu gosto.... muitos nao gosta.. cada coisa kkkk
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor Eu fiz uns exercícios do exercito ontem to com a perna doendo demais não consigo nem andar direito antes eu corria de 6 a 15km a ultima vez eu corri 15km mas fui uns 2 meses atrais to pensando em voltar
Postado 21 de julho de 201212 anos Eu fiz uns exercícios do exercito ontem to com a perna doendo demais não consigo nem andar direito antes eu corria de 6 a 15km a ultima vez eu corri 15km mas fui uns 2 meses atrais to pensando em voltar voce praticando corrida estara fazendo um aerobico.. nao acho nescessidade nao.. faz um treino pra peerna e ja era..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.