Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Então, o Oxy eu já tinha comprado, não é compra de agora não, inclusive ele acabou.. Não recomendo esse Oxylin não. Não senti tanta eficácia dele.. O chá verde, cártamo e Oxy eu comprei no começo desse ano e tinha estocado lá. E realmente.. Manter esse nível de suplementação todo mês é dose, mas também não pretendo ficar com eles pra sempre não. O que eu quero manter mesmo é o Whey, Malto e o BCAA. Hoje comecei a tomar o Tamox, mandei 2 de 10mg. Vamos ver o que dá daqui uns 20 dias! Valeu Markus! E pedro, bom.. vou relatando aqui haha
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Bom.. Não se se é efeito do tamox, mas to com um sono danado de forte! Editei o título do tópico pra ficar mais condizente com o conteúdo de agora..
Postado 14 de agosto de 201212 anos kkkk superando a "não ginecomastia" ficou bom...a famosa gordurinha do capeta
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Hahaha, maldita gordurinha. Tá difícil de ceder.. Mas já deu uma mudada violenta do que tava antes.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Haha pois é Heraldão! Eu olho pra elas e elas ainda estão lá, malditas gorduras. To achando que vou pegar mais pesado nos aeróbicos.. Mas to com medo de gastar a massa magra que ganhei nesse meio tempo..
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Bom, estou ainda treinando pesado todos os dias.. Cada nova definição é uma vitória! rs Eu tinha 88cm de cintura, estou com 84 agora.. Mas estou percebendo que só estou perdendo gordura, e que a massa magra vem aumentando bem legal. O peitoral, que é um dos motivos principais.. até eu achar ele bacana, não vou conseguir desencanar, rs. Uma foto de hoje, dia 26.. Comparando com o começo, me animo muito!
Postado 27 de agosto de 201212 anos isso aí, melhorou bastante, continua firme q vai melhorar ainda mais abç
Postado 28 de agosto de 201212 anos Continue assim mano força de vontade, que vai melhorar muito, meu peitoral tem gordura acumulada também, mas é por que eu sempre fui gordinho desde pequeno e sempre tive gordura acumulada no peitoral e eu fazendo academia por 5 mêses deu uma baita definida, mas ainda me incomoda bastante, to pesando 82kg e o bf 17% ou 18%, mas mês que vem to voltando academia e vo pegar firme no cutting e no treino e irei acaba com essa gorduras de uma vez.. mas é isso ae mano continue firme que já já bem do jeito que você quer
Postado 28 de agosto de 201212 anos Fala Ricardo sussa? Foi o médico que receitou o tamox pra vc? Tava vasculhando a net a respeito desse medicamento e vi vários relatos em outro foruns, até uns gringos...e tinha mts relatos de pessoas que conseguiram regredir a ginceco, não 100%, mas tiveram bons resultados. Qual foi a indicação do seu médico pro uso do tamox? Ta começando fica legal hein, bora foca na dieta e nos treinos. Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.