Postado 17 de julho de 201212 anos Então galera, eu to numa fase, baixando os carbo, principalmente a noite, depois das 18 horas, para perder um pouco de gordura. Lá vai a duvida, a batata doce, engorda muito ? Eu substitui o arroz integral ( na hora do almoço ) e o pão integral ( no lanche da tarde ) pela batata doce. Pela manha, eu uso pão integral mesmo. Será que engorda muito, ou a mesma coisa? 18 anos 1.75 72kg
Postado 17 de julho de 201212 anos depende da quantidade, o IG dela é baixo, mas se vc se entupir, vai engordar!!! vai dpender mais de quanto vc gasta e de quanto vc consome!!! ABS
Postado 19 de julho de 201212 anos Você precisa pesquisar. Esse lance de não comer carbo depois das 18 é lenda das velhas..
Postado 22 de julho de 201212 anos Sem querer distorcer o assunto do tópico, mas sim para não criar um novo tópico, à propósito, estou há quase uma semana com dores no estômago/bariga e estou muito desconfiado da batata doce, pois a como no almoço e na janta já há um bom tempo, mais alguém aqui já teve problemas estomacais com ela?
Postado 22 de julho de 201212 anos Gases man? Chá de anis ou erva doce vão te amenizar. Mas experimenta trocar a batata ué, nenhum alimento precisa ser fixo.
Postado 23 de julho de 201212 anos Sem querer distorcer o assunto do tópico, mas sim para não criar um novo tópico, à propósito, estou há quase uma semana com dores no estômago/bariga e estou muito desconfiado da batata doce, pois a como no almoço e na janta já há um bom tempo, mais alguém aqui já teve problemas estomacais com ela? pode ser da batata doce sim, eu qndo comia no almoço e na janta ficava tri inchada, nao chegava a ter dor, mas era ruim pra mim, tira mt a fome tambem, mas eu percebi logo, nao deu uma semana eu parei de comer, achei melhor substituir por arroz ou massa integral faz um teste, fica um tempo sem comer e vê se é a batata q ta ti causando isso abçs
Postado 24 de julho de 201212 anos Carbo a noite nao tem problema, o problema é vc ingerir carbo na ultima refeição, a ceia! A nao ser que vc seja um magrelo pele e osso, caso contrario vai ganhar gordura A minha janta é as 10 da noite, 100g de arroz e 50g de feijao....mas espero umas 3 horas pra dormir e ainda tomo uma caseina antes
Postado 26 de julho de 201212 anos Também não vejo problema de ingerir carbo antes de dormir. Alias foi assim que a espécie evoluiu até hoje.. Quem se preocupa com hormônio pico disso pico daquilo hora disso hora daquilo, só perde seu tempo e principal, perdem o foco. A menos que for profissional em pré contest.. ai tudo bem. Fora isso é quase um vale tudo. O necessário é treinar-comer-dormir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.