Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Batata Doce engorda muito?

Featured Replies

Postado

Então galera, eu to numa fase, baixando os carbo, principalmente a noite, depois das 18 horas, para perder um pouco de gordura.
Lá vai a duvida, a batata doce, engorda muito ?
Eu substitui o arroz integral ( na hora do almoço ) e o pão integral ( no lanche da tarde ) pela batata doce.
Pela manha, eu uso pão integral mesmo.
Será que engorda muito, ou a mesma coisa?
18 anos
1.75
72kg

• Respostas 15
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sem querer distorcer o assunto do tópico, mas sim para não criar um novo tópico, à propósito, estou há quase uma semana com dores no estômago/bariga e estou muito desconfiado da batata doce, pois a como no almoço e na janta já há um bom tempo, mais alguém aqui já teve problemas estomacais com ela?

Postado

Gases man? Chá de anis ou erva doce vão te amenizar. Mas experimenta trocar a batata ué, nenhum alimento precisa ser fixo.

Postado

Sem querer distorcer o assunto do tópico, mas sim para não criar um novo tópico, à propósito, estou há quase uma semana com dores no estômago/bariga e estou muito desconfiado da batata doce, pois a como no almoço e na janta já há um bom tempo, mais alguém aqui já teve problemas estomacais com ela?

pode ser da batata doce sim, eu qndo comia no almoço e na janta ficava tri inchada, nao chegava a ter dor, mas era ruim pra mim, tira mt a fome tambem, mas eu percebi logo, nao deu uma semana eu parei de comer, achei melhor substituir por arroz ou massa integral

faz um teste, fica um tempo sem comer e vê se é a batata q ta ti causando isso

abçs

Postado

Carbo a noite nao tem problema, o problema é vc ingerir carbo na ultima refeição, a ceia!

A nao ser que vc seja um magrelo pele e osso, caso contrario vai ganhar gordura

A minha janta é as 10 da noite, 100g de arroz e 50g de feijao....mas espero umas 3 horas pra dormir e ainda tomo uma caseina antes

Postado

Também não vejo problema de ingerir carbo antes de dormir. Alias foi assim que a espécie evoluiu até hoje.. Quem se preocupa com hormônio pico disso pico daquilo hora disso hora daquilo, só perde seu tempo e principal, perdem o foco.

A menos que for profissional em pré contest.. ai tudo bem. Fora isso é quase um vale tudo. O necessário é treinar-comer-dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.