Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 131
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

essa da midway não presta (como tudo deles)... um cliente usou e disse que não fez diferença nenhuma... as gringas eu não sei!!!

não defendendo a midway, mas olha o que tem de gorda que toma oxyelite, lipo6 etc e não muda nada, tem n fatores, mas continuo não acreditando na carnitina

Postado

não defendendo a midway, mas olha o que tem de gorda que toma oxyelite, lipo6 etc e não muda nada, tem n fatores, mas continuo não acreditando na carnitina

nao muda pq ou nao tem determinação e força de vontade, ou nao segue a risca a dieta...

ou por ser algum problema de tireóide...

só creio se for por causa desses fatores...

Postado
  • Autor

hehehe a tireoide pode não ser a unica culpada não heraldão.. mulheres são complicadas man, até nisso!

Q machistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso chama-se foco no objetivo...não importa o sexo...ou vc tem ou não, independente de ser homem ou mulher! :P

Postado

Não é isso, é que problemas nos ovários por exemplo podem acabar resultando em dificuldades pra emagrecer também... a coitada da tireoide sempre leva a culpa =)

Postado
  • Autor

Não é isso, é que problemas nos ovários por exemplo podem acabar resultando em dificuldades pra emagrecer também... a coitada da tireoide sempre leva a culpa =)

poxa q droga, tb não sabia disso :(

Postado

os artigos científicos mostravam que mesmo ingerindo este aminoácido como suplemento não havia aumento da forma circulante, nem sequer no interior das células...atualmente as técnicas laboratoriais evoluiram um pouco e novos resultados estão aparecendo. Pelo sim ou pelo não...se tiverem oportunidade comprem e façam sua própria avaliação....mas o custo da nacional não vale ....ou pelo menos a empresa que hj está fabricando eu não compro...tentem manipular. Comprem a Carnipure...

quando tiver a oportunidade testarei essa sua indicação

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.