Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos pack são um lixo?

Featured Replies

Postado

então gente malho a uns 5 meses ja estou com um corpo bom pelo tempo q estou treinando com 3 meses de academia comprei whey,malto dextrina e bcaa deu um resultado bom mais eu ja vi gente com resultados melhores... ai colocaram na minha cabeça de compra um pak(monster extreme black da probiótica) pq da massa rapido e alem disso da muita força e eu tava precisando de um pouco d força msm.. to tomando faz 1 semana e sinceramente eu ja senti um resultado bom na força hj msm eu aumentei todos os pesos em todos os exercícios e n deu fadiga alguma.

Vou tentar resumir : estava olhando o forum vi muitos dizendo q pak é um lixo(se alguem q comentar isso ja tiver tomado me avisa pf pq eu gostei muito nessa primeira semana) então ja estou pensando no suplemento q vou tomar mes q vem ja qro saber pra ir pesquisando.. daki 10 dias vou compra um whey da uma ajudinha a mais no ganho de massa.. mais gostaria msm é de saber oq vcs me indicão tenho 1 metro e 77cm peso 70 kg. sou muito definido então queria algo pro ganha de massa.

Obs: por favor sei que é meio besteira mais não gosto de creatina apesar de no meu pak eu tomar só q a quantia q vem é pouca se poderem me indicar algo q n seja creatina eu agradeceria e obrigado ja a todos que me ajudarem ai com essa duvida e desculpem ai a falta d informação sobre uns assuntos ^^.

• Respostas 54
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode ter cido efeito placebo cara..

Creatina realmente é muito bom, como assim tu não gosta ? O gosto dela ?

Foca na dieta, que vai te dar um ganho bom, não adianta suplementar, se a dieta não estiver correta.

Postado

tem um porém cara, o seu pack da probiótica contém creatina ok?

esse gás que vc sentiu foi por conta dela (creatina), psicológico, cafeína (q tbm tem no seu pack) e outros compostos q dão mesmo esse efeito se seu corpo não ta acostumado com eles

o próprio fernandosjj ja tinha falado isso pra vc no outro tópico...

mas pq o pessoal fala que é lixo? Pq o CxB não vale a pena...

quanto vc pagou, uns R$150 a R$180 num pack que vai durar no 1 mês?

com essa grana dava pra vc comprar mta coisa muito mais útil e q iria durar muito mais tempo!!

até pq não conheço direito esse monstar pack, mas se ele tiver vitaminas em excesso como o animal, seu corpo não consegue absorver tudo cara, o q não consegue absorver é excretado pela urina, ou seja, ta jogando dinheiro fora...

mas agora q vc ja ta tomando, termina ele, mal não vai fazer!!!

Postado

são 44 saches, mas a indicação é tomar um antes, e um depois do treino!!!

como vc é iniciante, seu corpo sente qualquer estimulo pequeno, então vc sentiu algo com o pack, mas como foi falado, pelo valor e pelas dosagens, não vale!!!

manda uma dieta top... fuça nos fixos de nutrição e no máximo uma whey + Dextro e creatina no pós-treino, e para de frescura brother... creatina não tem gosto, vc vai tomar 5g jundo do shake pós-treino!!!

ABS

Postado
  • Autor

tipow gente to tomando só um sache antes e n é frescura pra gosto to nem fudendo(malz o palavrao) pra isso é q eu n gosto msm do efeito da creatina q é retenção de liquido então a pessoa meio q ''inxa de agua'' eu prefiro mais o efeito do whey sakas? msm q demore um pouco mais eu prefiro o efeito dele.. e sobre o meu pak ele é bom sim pow ele n tem muitas vitaminas exageradas oq tem msm é o animal pak o meu q é o monster(paguei 155 com desconto) é meio q mais suave.. mais obrigado a todos ai q tão ajudando nas minhas duvidas se poderem falar uma combinação de suplemento bom pakas ai eu compro mes q vem(se bem q meu pak como são 44 saches vai durar 1 mes e meio por ai)

Obs: esse Dextrose ai é exatamente pra q?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.