Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix

Featured Replies

• Respostas 142
  • Visualizações 54k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

morreu veiu??kkkkkkkkkk,vou começar o meu cuting menos agresivo qe esse seu,posta ai e n desanima n.GOGOGOGOGOGOGO

Também no aguardo!!!!

Fala meu povo, morri nada , firme e forte, principalmente forte !! EUHAHUAHUEHUA

trabalho na areá de t.i , e estou no meio de uma empreitada, cabeamento estruturado em uma construção e instalação de rádios, enfim é pouco provável eu estar postando aqui antes do dia 17/09

Estou pesando 109 kg , algumas medidas de ante-mão , bíceps direito contraído : 44 cms , 36 cm de ante braço e coxa direita 69 cms.

Reta final do clemb, enantato e da boldenona, a trembolona acabou semana passada no inicio da stano, estou também segunda semana de stanozoland , vou ver se providencio algumas fotos, não tive tempo de fazer aeróbicos essa semana, a dieta está 100% e o treino igualmente.

Abraço a todos que estão acompanhando e nos vemos semana que vem !

Postado
  • Autor

Fala galera, terminado as pendengas...

Hoje me pesei , estou com 110kg , a Stano está respondendo bem , diminui um pouco os aeróbicos e fiz a diferença no gasto calóricos, estou realmente sem paciência pra engrenar em 1 hora de aeróbicos, a densidade muscular está muito boa , melhor que isso só ciclando com gh !!! ( coisa que pra mim não está muito longe) , a vascularização está muito top também, veias no ombro, peito e coxa bem aparente !!! , diminui um pouco no sódio da alimentação ! vou incluir um pré treino agora no final do ciclo estou aceitando sugestões...

Postado

É isso aí manin!

Tá ficando bruto hein? Posta foto aí pra gente acompanhar!

Em relação a pré treino, vejo que tu curte paradas tops.

Porque não manda um no xplode ou no shotgun? Não deixam alucinados igual um jack3d da vida, mas a força, disposição, vascularização são até melhores, além das doses serem maiores né.

Postado
  • Autor

É mano, pra tirar as fotos to vendo se pego uma cam prozinha pra tirar umas fotos legais, já os pré treinos, dos tops tops os únicos que nunca tomei foram o hemorage u.c que me disseram ser top de linha e o n.o explode , acho que vou dar uma testada no n.o !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.