Postado 25 de julho de 201212 anos valeu cara recebi sua mp, vou comprar e acho que vou fazer um ciclo semelhante ao seu de pulmonil mas acho que um pouco mais fraco hehe abraço
Postado 25 de julho de 201212 anos saquei mais ou menos... o que vem a ser a parte inferior da cosa??? pra mim é anterior e posterior!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor posterior, inferior, anterior... inferior é o lateral da coxa na parte "inferior" mesmo https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=parte+inferior+da+coxa&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=675&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=sksQUK6XOYmr6QHwjoCIDA tanto inferior e anterior são separados do meu treino posterior de pernas !
Postado 25 de julho de 201212 anos entendi agora... então brother, vou te dar uma dica, use se vc quiser claro!!! divida seu treini no máximo em posterior e anterior, o melhor é não dividir... pq... pq vc não consegue utilizar os musculos da coxa de forma individualizada como os do braço por exemplo... são todos recrutados na maioria dos exercícios!!! mas ai é com vc!!! ABS
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Vlw a dica mano Body, mas quando eu digo que divido o músculo é em posterior, inferior e anterior é junto ! sobre o recrutamento dos músculos, quando se trata da perna, que é um músculo bem grande, treinar 2x na semana, respeitando um descanso de no minimo 48hrs não tem problemas ! ABÇ !
Postado 25 de julho de 201212 anos a tá... saquei... blz... tamos ai... acompanhandos os ganhos (massa) e perdas (gordura)!!! rsrsrsrs ABS
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor Relato de hoje Colaterais: bem baixos, ainda bem que amanhã é o ultimo dia tomando 2 ml, vamos pro 4 logo ! treino hoje bem bruto, tive algumas câimbras durante os aeróbicos mesmo suplementando com potássio, hoje fiz apenas 30 min de aeróbicos, ta mais do que ótimo... Divisão de Hoje : C Costas e Ombro Levantamento Terra : 4x10 Pulley costa Frente : 3x12 Pulley costa Atras : 3x12 Elevação Halteres : 3x12 - Military Press : 3x10 Levantamento Frontal Halteres : 3x10 Elevação Lateral Halteres :3x10 É isso, amanhã é nois !
Postado 26 de julho de 201212 anos Legal hell!!! Sigo as recomendações que o body falou sobre o treino de perna.. eu costumo variar também, em um período trabalho a coxa e perna no mesmo dia.. em outro trabalho com enfases.. um dia pra quadriceps e outro cadeia posterior. Sendo que no dia do quadriceps não tem como não trabalha posterior no agachamento.. e no leg 45 procuro deixar o pé posicionado bem baixo pra trabalhar menos, mas não tem jeito. Quanto ao cutt, acho bem interessante você usar junto com esse clem um slow-k e um repositor de eletrólitos da nutrilatina, electro ++ o nome, baratinho e muito bom pra usar durante o treino. Lembrando que falta de magnésio também pode levar a quadro de câimbra. O clembuterol também vai consumir a taurina, você manda manipular caps de 500mg sai b em barato.
Postado 26 de julho de 201212 anos um bom poli ajuda na queda do magnésio, agora a Taurina, vai ter que manipular mesmo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.