Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix

Featured Replies

Postado

valeu cara recebi sua mp, vou comprar

e acho que vou fazer um ciclo semelhante ao seu de pulmonil mas acho que um pouco mais fraco hehe

abraço

• Respostas 142
  • Visualizações 54k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entendi agora... então brother, vou te dar uma dica, use se vc quiser claro!!!

divida seu treini no máximo em posterior e anterior, o melhor é não dividir...

pq... pq vc não consegue utilizar os musculos da coxa de forma individualizada como os do braço por exemplo... são todos recrutados na maioria dos exercícios!!!

mas ai é com vc!!!

ABS

Postado
  • Autor

Vlw a dica mano Body, mas quando eu digo que divido o músculo é em posterior, inferior e anterior é junto ! sobre o recrutamento dos músculos, quando se trata da perna, que é um músculo bem grande, treinar 2x na semana, respeitando um descanso de no minimo 48hrs não tem problemas ! ABÇ !

Postado
  • Autor

Relato de hoje

Colaterais: bem baixos, ainda bem que amanhã é o ultimo dia tomando 2 ml, vamos pro 4 logo ! treino hoje bem bruto, tive algumas câimbras durante os aeróbicos mesmo suplementando com potássio, hoje fiz apenas 30 min de aeróbicos, ta mais do que ótimo...

Divisão de Hoje : C

Costas e Ombro

Levantamento Terra : 4x10

Pulley costa Frente : 3x12

Pulley costa Atras : 3x12

Elevação Halteres : 3x12

-

Military Press : 3x10

Levantamento Frontal Halteres : 3x10

Elevação Lateral Halteres :3x10

É isso, amanhã é nois ! 8)

Postado

Legal hell!!!

Sigo as recomendações que o body falou sobre o treino de perna.. eu costumo variar também, em um período trabalho a coxa e perna no mesmo dia.. em outro trabalho com enfases.. um dia pra quadriceps e outro cadeia posterior. Sendo que no dia do quadriceps não tem como não trabalha posterior no agachamento.. e no leg 45 procuro deixar o pé posicionado bem baixo pra trabalhar menos, mas não tem jeito.

Quanto ao cutt, acho bem interessante você usar junto com esse clem um slow-k e um repositor de eletrólitos da nutrilatina, electro ++ o nome, baratinho e muito bom pra usar durante o treino. Lembrando que falta de magnésio também pode levar a quadro de câimbra. O clembuterol também vai consumir a taurina, você manda manipular caps de 500mg sai b em barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.