Ir para conteúdo

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ambos, magnésio e taurina eu já estou suplementando, não estou botando muita fé é nesse potássio que estou tomando,é um frasquinho bem sem vergonha, sempre ouvi falar do slow-k, vou ver se pego um !

• Respostas 142
  • Visualizações 53,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fiz um exame ontem, teste ergométrico , simplesmente não intendi aquela m#rd@ , o resultado do exame, deu que sou sedentário, sendo que sou superativo, caminho em pique leve, tds durante 30-40 minutos, final de semana ainda rola um jiu jitsu no-gi !! corri por 18 minutos até não conseguir mais na esteira ( nem chuck nórris correria na ultima velocidade ) , mas é isso ai, agorá ter que levar isso na cardiologista e ver o que a tia me diz...

Postado
  • Autor

Isso é porque você não treina aeróbico em alta intensidade cara, relaxa.

Deve der isso mesmo ninga !

clembuterol/pulmolil costuma dar tanta caimbra q nem o aerolin?

Nunca utilizei Salbutamol brow então não sei te dizer !!
Postado
  • Autor

Galéra treino hoje foi tão curto que não compensa nem comentar muito, treinei apenas panturrilha e fiz 45 minutos de aerobico...

Hoje não tive colaterais, tremedeiras passaram longe, amanhã aumento pra 4mls de clemb...

OBS : Perdi 1,5kg em 4 dias de uso do clemb, dia 30/07 começo com os venenos, decidi começar logo pois meu bf está razoavelmente mais baixo do que eu pensava, com 2 semana de aeróbicos já consigo ver as veias do ombro,peito e coxa bem visivelmente, então não vejo porque adiar o ciclo ! Aguardem o Hell ;-)

Postado

Taerone, quer sumir?? Uma pergunta, sabultamol é tão bom quanto o clembuterol?

Minha namorada ta com uns problemas aqui de bronquite, já ia juntar o útil ao agradável ela ciclar com aerolin.. ahuhua

Postado

entao eu nao sei te dizer, pq qu8ando usei aerolin usei junto com oxandrolona, entao nao sei ate onde foi um e onde foi outro

mas teve um relato aqui so de aerolin mas o cara nao curtiu muito

agora pulmolil sempre ouvi falar bem ne, sem falar que é old school e classico

kkk mas nao quero sumir nao, vo mandar la pra novembro so pra dar uma trincadinha pro verao hehe ate la tou num bulkinho de boa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.