Postado 27 de julho de 201212 anos pois é, eu tava pensando em fazer so com o aero, mas to afim de experimentar o pulmonil alias, hellfox, como que tu mede os ml do pulmonil?
Postado 27 de julho de 201212 anos nunca usei nenhum dos dois... mas pelos relatos do Clemb, fico meio pé atras!!!
Postado 27 de julho de 201212 anos nunca usei nenhum dos dois... mas pelos relatos do Clemb, fico meio pé atras!!! eu tbm vei, praticamente todos os relatos q vi nego falava q tinha mto efeito colateral...nao sei se vale a pena
Postado 27 de julho de 201212 anos exatamente brother... imagino eu no meio de uma aula com 30 alunos e começa a dar umas tremedeiras, umas falta de ar... fudeu!!! rsrsrsrsrsrs
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor pois é, eu tava pensando em fazer so com o aero, mas to afim de experimentar o pulmonil alias, hellfox, como que tu mede os ml do pulmonil? Seringa mano ! exatamente brother... imagino eu no meio de uma aula com 30 alunos e começa a dar umas tremedeiras, umas falta de ar... fudeu!!! rsrsrsrsrsrs Depende muito de pessoa pra pessoa eu mesmo ja utilizei 2 vezes e quase não tive colaterais, você tem que fazer o teste, é claro que é bom fazer um checkup completo como eu fiz ! Bem galera, vou relatar ontem , pois estava sem internet anoite ! Aumentei pra 4 mls o clemb, divididos em 2 ml em jejum as 6:00 e 2 ml as 14:00, poucos colaterais como sempre, no período da tarde tive arritmia um pouco acima do normal, segunda começo com o uso dos anabols. Treino ontem foi de braços, bíceps , tríceps e ante-braço Segue Rosca Direta : 3x12 Rosca com Banco Inclinado : 3x12 Banco Scott : 3x12 ( fiz 3 reps com 65kg um recorde pessoal) Martelo : 3x12 Puxador Pulley : 3x12 Puxador Pulley Pegada Invertida : 3x12 Skullcrusher : 3x12 (Super Série) Supino pegada Fexada 3x12 Rosca Invertida : 3x12 Rosca Pulso : 3xDrop Hoje Já mandei meus 2 mls na manhã , atarde treino jiu jitsu no-gi
Postado 28 de julho de 201212 anos De olho!! que venha o ciclo hell!!! Não tirem o foco do topico pessoal.
Postado 28 de julho de 201212 anos nossa nunca imaginei da seringa kkk acompanhando aqui, qualquer colateral do pulmonil quero saber boa sorte abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.