Postado 29 de julho de 201212 anos Não entendo tb, faz um dieta pra voce cara, D: pra que usar a dieta de outro? pega como base apenas.. Um dos únicos posts sensatos desse lixo de tópico. O osmar ta se especializando em escrever tópicos desse tipo..
Postado 30 de julho de 201212 anos Um dos únicos posts sensatos desse lixo de tópico. O osmar ta se especializando em escrever tópicos desse tipo.. kkkkkkkk
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Um dos únicos posts sensatos desse lixo de tópico. O osmar ta se especializando em escrever tópicos desse tipo.. Um dos únicos posts sensatos desse lixo de tópico. O osmar ta se especializando em escrever tópicos desse tipo.. Não estou seguindo essa dieta , postei de curiosidade para os leigos , se vcs lessem desde o começo iriam saber disso
Postado 30 de julho de 201212 anos Não estou seguindo essa dieta , postei de curiosidade para os leigos , se vcs lessem desde o começo iriam saber disso Recentemente fiz essa dieta bulking , mais acho que ta muito exagerada em proteinas ta mais 3g por kilo e carbo talvez esteja normal , quero que vocs me ajudem a aperfeiçoa ela , diminuir uma coisa ou tirar outra Dados 92kg , 16 anos , Bf 17% , Tmb = 3214kcal , Objetivo : Bulking do tópico: isso pode arnaldo?
Postado 30 de julho de 201212 anos do tópico: isso pode arnaldo? como que foi achar isso???? dsaiudsaidiusugidsaiugdsiua
Postado 30 de julho de 201212 anos como que foi achar isso???? dsaiudsaidiusugidsaiugdsiua meu olho é bionico..hauhauahaua a minha memória de tubarao..rsrsrs só se ele entrou na dieta num dia e saiu no outro..kkkkkkkkk
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Segui algumas refeiçoes dele como a quantidade de aveia , mais adequei a dieta pra mim , eu consegui termina ela agora fico dahora
Postado 14 de agosto de 201212 anos Passa tópico entra tópico não vejo 1 dizendo quem era esse cara, por que leio isso aqui , não intendo nada ...
Postado 14 de agosto de 201212 anos Passa tópico entra tópico não vejo 1 dizendo quem era esse cara, por que leio isso aqui , não intendo nada ... se eu nao me engano..ele era mais modelo... mas tb era meio viado...era bisexual
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.