Postado 3 de agosto de 201212 anos Gostaria de tirar uma duvida, estive nos EUA agora em julho e acabei comprando um SUPERHD, vitaminas MEGA MEN SPORT e um C4 EXTREME. Teria algum problema misturar o SUPERHD e as vitaminas com o C4 EXTREME? pois na bula do C4 pedem para não tomar com outro suplemento que contenha cafeina e no SUPER HD contém uma grande quantidade de cafeina. Se alguém puder ajudar ai agradeço desde já. valeu
Postado 4 de agosto de 201212 anos eu as vezes tomo superHD ...minha esposa comprou e não conseguiu tomar na última viagem q ela fez...e as vezes na empresa ainda tomo 250 mg de cafeína...vc tremerá pra burro...rsrsr.....mas tirando isto sem problemas
Postado 5 de agosto de 201212 anos Me pergunto, pra que usar mais um pré treino se já esta fazendo uso do c4, que é um bom estimulante? Está tão fraco ou sem foco pra sair de casa e ir treinar cara? Pense que a motivação e força vem muito mais de dentro pra fora que de fora pra dentro... independente do que estiver usando, de pré treino a AEs...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.