Postado 3 de agosto de 201212 anos Bom, estou indo para o meu quinto mês de treino, e só agora criei vergonha na cara e resolvi montar uma dieta pra mim, mas não sei muita coisa sobre o assunto, então gostaria de uma ajuda de quem sabe. Tenho 17 anos, 1,76m de altura e 73kg. Eu montei algo bem razoável, e acho que falta algumas coisas, principalmente nos lanches entre refeições. .Café da Manhã: (6:30) - Pão sem miolo; - Leite Desnatado; - Fruta (banana, pêra ou maçã) - Total Protein (proteína de soja, basicamente. Suplemento da DNA) .Lanche de manhã:(8:40) - Barra de cereal light (aveia) - Amendoim .Almoço: (13:00) - Massas - Feijão - Arroz - Verduras em geral - Carne . Lanche de Tarde: (15:40) - Pão - Leite + Albumina + Fruta (Maçã/pêra/banana) (liquidificador) .Pós-Treino: (18:30) - Malto + Whey + Creatina - Salgado assado ("enroladinho") .Lanche de Noite: (20:40) - Barra de cereal light .Jantar: (22:50) - Massas - Feijão - Verduras - Carnes .Ceia: (23:30) - Albumina - Amendoim Vale ressaltar que tenho aula das 7:00h até 12:30h, das 14:00h até as 17:30h e cursinho das 19:00h até 22:40h. Portanto, nesses horários fica inviável, por exemplo ingerir proteína animal, como li a respeito. Gostaria de sugestões, qualquer crítica será bem-vinda !
Postado 4 de agosto de 201212 anos Olá Bruno, tudo bem? Esse tópico não tem a função de avaliar cardápios, só de tirar dúvidas parciais, ok? Obrigada!
Postado 4 de agosto de 201212 anos qual seu objetivo? qual seu gasto calorico? é possivel ingerir proteina no intervalo das aulas sim!!! eu levo pra facul... levo 2 pães com presunto de peru, alface e uma maçã
Postado 4 de agosto de 201212 anos eu achei fraca a dieta, pra bulk eh mt fraca, teria q ter mais proteina, teria q adicionar proteina em tds as refeiçoes, aumentar o carbo complexo, as gorduras tambem, tirar essas calorias meio vazias aí q tem ainda, e calcular a tmb e as calorias da dieta tb, e ve se ta adequado pra ti abs
Postado 4 de agosto de 201212 anos mais uma coisa, cade seu pré treino??? é o lanche da tarde??? albumina no pré é muito ruim... seu corpo vai ficar queimando ela no treino... absorção muito lenta, prefiro pouca proteina e muito carbo no pré
Postado 4 de agosto de 201212 anos Autor Vitor, o treino é pra hipertrofia, meu gasto calórico é de 2176.7 Kcal.. Compreendo que ela está bem fraca, mas o que vocês me sugerem então? Sou bem iniciante nesse tipo de coisas. E não tenho pré treino também, o que indicariam?
Postado 5 de agosto de 201212 anos tem q ter pré treino... é impiortandissimo! e comer de 3 em 3 h, add ai umas 500 kcal 2g/kg de prot no minimo, 1g/kg de gordura "ins principalmente" e o resto de arbo
Postado 5 de agosto de 201212 anos Vitor, o treino é pra hipertrofia, meu gasto calórico é de 2176.7 Kcal.. Compreendo que ela está bem fraca, mas o que vocês me sugerem então? Sou bem iniciante nesse tipo de coisas. E não tenho pré treino também, o que indicariam? no pre treino tem q ser uma refeiçao bem leve, aproximadamente umas 2 hs antes do treino, com bastante carbo de baixo ig, e proteinas abs
Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor Beleza, mas que exemplo de alimento proteico seria legal? E em que horário? Tem alguma coisa ali que eu teria que tirar? valeu, abç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.