Postado 5 de dezembro de 201212 anos proteína vindo lá de fora eu iria de Optimun.... melhor pegar o saco do glambia o blend possui proteinas de rapida absorção junto, embora possua outras e de outras origens como no caso do nona pro. eu particularmente não vejo grande prejuizos, muito pelo contrário, acho que vai dar uma boa "cobertura" por mais tempo apos o treino. apenas capriche na dose, calcule pra algo em tonro de 30g de proteina no pos treino. (2)
Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor Grande Heraldo...vlw pela comparecida no post... Tambem concordo com o blend como o taerone postou, inclusive graças a essa discussao que optei por ele um tempinho atras. Alguma sugestao pro blend? Syntha 6? Abs!
Postado 8 de dezembro de 201212 anos syntha 6 como blend proteico? por favor insira aqui a informação nutricional......rsrs
Postado 8 de dezembro de 201212 anos galera ama syntha-6 mas é cheio de carbo, por isso é tao "gostoso" assim é facil rs
Postado 8 de dezembro de 201212 anos Autor syntha 6 como blend proteico? por favor insira aqui a informação nutricional......rsrs Markao...vc que me deu.uma forca da outra vez...com todo respeito, justamente por isso recorri ao forum e to pedindo sugestoes. Nao afirmei nada... Conto com sua forca ae. Abs!
Postado 9 de dezembro de 201212 anos Mas é isto aí Rafa...o Syntha não é um blend proteico....sou a favor de Blends...mas na boa...hj acho que no Brasil a salvação será o WP puro..pois desconheço um produto como o NONA que infelizmente acabou. Desculpa se não parecei solidário. abs
Postado 10 de dezembro de 201212 anos la fora tem boas opções, a mais barata é o elite xt... O Syntha 6 ta mais pra um hipercalórico de luxo...hahaha Tem o Myofusion,Elite Gourmet, pelo oque conheço esses são os melhores mesmo... A syntha-6 é muito gostosa mesma, mas pra quem tá em cutting, não vale a pena..
Postado 10 de dezembro de 201212 anos Aproveitando o post pra tirar uma duvida, o nona pro pode ser usado como proteina de absorção lenta? Tipo, antes de dormir?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.