Postado 30 de março de 201312 anos Se for assim o cara e um poço de maldade. LOL você é tão puro quanto as drogas que utiliza, aHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH kralho, só entendi a maldade da piada agora ahuahauahuahauhauahauhauahauhauahaua VAGINAL!
Postado 30 de março de 201312 anos Jose da lava pupils! PocoyoNaturalloApproved. LOL Pessoal!!! Vamos bombar o tópico com imagens engraçadas. GELADEIRA.png
Postado 30 de março de 201312 anos Uma vergonhosa verdade. O português do FDP é um desastre, não sabe nem fazer conta direito, mas sabe usar uma arma. LOL kibado do facebook do kabul
Postado 30 de março de 201312 anos que ???????????????????????????????? vejo dois magrelos ai, eu sou gordo !
Postado 30 de março de 201312 anos que ???????????????????????????????? vejo dois magrelos ai, eu sou gordo ! é que o taerone tá apertando tua barriga! dai esconde legal... e teus braços são secos mesmo!
Postado 30 de março de 201312 anos é que o taerone tá apertando tua barriga! dai esconde legal... e teus braços são secos mesmo! não cara, não sou eu ! minha panturrilha é gigante ( cheia de gordura ) e meu braco retido !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.