Postado 11 de outubro de 201212 anos Autor Oi gente não morri não! Na verdade nem cheguei a beber aquele dia, e nem esqueci de postar, meu marido é militar da aeronáutica e sofreu um acidente aquele dia (capotaram um carro cheio), nem chegamos a comemorar nada desculpem não vir aqui antes, eu estou em uma lan house agora, pois não to indo trabalhar e só vou casa tomar banho e olhe lá... ele quebrou a costela, perfurou o pulmão e romepeu o basso, quebrou o ombro e escafóide (acho q eh no pulso) e ainda cortou uma veia q esqueci o nome agora, aquela ali q a gente tira sangue na dobrinha do cotevelo, dai teve q tirar um pedação da veia da perna para colocar ali, está em coma induzido neste momento, pois ele não aguentaria as dores, ta foda...ele não vai morrer, mas passou por 2 cirurgias já...eu to em choque ainda,achei q ele nem tava vivo quando cheguei no hospital, não me deixavam ver ele e nem me diziam nada. Eu não saio daki pra nada, sai um pouco agora pra respirar e vir aki pra ninguem achar q eu tinha misturado e morrido, to tentando não comer porcarias, minha sogra ta fazendo algumas refeições pra mim e me trazendo,mas treinar e obvio q eu n to treinando. Bom espero que ele mehore logo, continuei tomando o franol com café normalmente, o ultimo foi segunda, se tudo der certo, no final destes 15 dias eu ja vou poder estar com ele bem em casa e vou voltar a minha rotina, ai relato pra vcs de novo!agora as coisas já estão mais "calmas" e de vez em quando eu passo aki e conto como estamos! Um beijo para todos!
Postado 11 de outubro de 201212 anos Oi gente não morri não! Na verdade nem cheguei a beber aquele dia, e nem esqueci de postar, meu marido é militar da aeronáutica e sofreu um acidente aquele dia (capotaram um carro cheio), nem chegamos a comemorar nada desculpem não vir aqui antes, eu estou em uma lan house agora, pois não to indo trabalhar e só vou casa tomar banho e olhe lá... ele quebrou a costela, perfurou o pulmão e romepeu o basso, quebrou o ombro e escafóide (acho q eh no pulso) e ainda cortou uma veia q esqueci o nome agora, aquela ali q a gente tira sangue na dobrinha do cotevelo, dai teve q tirar um pedação da veia da perna para colocar ali, está em coma induzido neste momento, pois ele não aguentaria as dores, ta foda...ele não vai morrer, mas passou por 2 cirurgias já...eu to em choque ainda,achei q ele nem tava vivo quando cheguei no hospital, não me deixavam ver ele e nem me diziam nada. Eu não saio daki pra nada, sai um pouco agora pra respirar e vir aki pra ninguem achar q eu tinha misturado e morrido, to tentando não comer porcarias, minha sogra ta fazendo algumas refeições pra mim e me trazendo,mas treinar e obvio q eu n to treinando. Bom espero que ele mehore logo, continuei tomando o franol com café normalmente, o ultimo foi segunda, se tudo der certo, no final destes 15 dias eu ja vou poder estar com ele bem em casa e vou voltar a minha rotina, ai relato pra vcs de novo!agora as coisas já estão mais "calmas" e de vez em quando eu passo aki e conto como estamos! Um beijo para todos! nossa..tenso...boa sorte aí...que Deus abençoe vcs!!! treino só quando tudo melhorar mesmo...mas só pelo o que eu li deve ter sido um acidente muito, mas muito feio...puts espero que tudo corra bem
Postado 11 de outubro de 201212 anos Oi gente não morri não! Na verdade nem cheguei a beber aquele dia, e nem esqueci de postar, meu marido é militar da aeronáutica e sofreu um acidente aquele dia (capotaram um carro cheio), nem chegamos a comemorar nada desculpem não vir aqui antes, eu estou em uma lan house agora, pois não to indo trabalhar e só vou casa tomar banho e olhe lá... ele quebrou a costela, perfurou o pulmão e romepeu o basso, quebrou o ombro e escafóide (acho q eh no pulso) e ainda cortou uma veia q esqueci o nome agora, aquela ali q a gente tira sangue na dobrinha do cotevelo, dai teve q tirar um pedação da veia da perna para colocar ali, está em coma induzido neste momento, pois ele não aguentaria as dores, ta foda...ele não vai morrer, mas passou por 2 cirurgias já...eu to em choque ainda,achei q ele nem tava vivo quando cheguei no hospital, não me deixavam ver ele e nem me diziam nada. Eu não saio daki pra nada, sai um pouco agora pra respirar e vir aki pra ninguem achar q eu tinha misturado e morrido, to tentando não comer porcarias, minha sogra ta fazendo algumas refeições pra mim e me trazendo,mas treinar e obvio q eu n to treinando. Bom espero que ele mehore logo, continuei tomando o franol com café normalmente, o ultimo foi segunda, se tudo der certo, no final destes 15 dias eu ja vou poder estar com ele bem em casa e vou voltar a minha rotina, ai relato pra vcs de novo!agora as coisas já estão mais "calmas" e de vez em quando eu passo aki e conto como estamos! Um beijo para todos! Desejo que tudo de certo para vcs. bjos
Postado 11 de outubro de 201212 anos Que coisa, hein Mari... Mas graças a Deus as coisas já estão mais calmas... Tô aqui torcendo p/ que ele se recupere o mais rápido possível! Bjo!
Postado 11 de outubro de 201212 anos Melhoras a ele... Pare de tomar... deixe para tomar quando for treinar.. creio que é mais prudente. abraços
Postado 11 de outubro de 201212 anos Oi gente não morri não! Na verdade nem cheguei a beber aquele dia, e nem esqueci de postar, meu marido é militar da aeronáutica e sofreu um acidente aquele dia (capotaram um carro cheio), nem chegamos a comemorar nada desculpem não vir aqui antes, eu estou em uma lan house agora, pois não to indo trabalhar e só vou casa tomar banho e olhe lá... ele quebrou a costela, perfurou o pulmão e romepeu o basso, quebrou o ombro e escafóide (acho q eh no pulso) e ainda cortou uma veia q esqueci o nome agora, aquela ali q a gente tira sangue na dobrinha do cotevelo, dai teve q tirar um pedação da veia da perna para colocar ali, está em coma induzido neste momento, pois ele não aguentaria as dores, ta foda...ele não vai morrer, mas passou por 2 cirurgias já...eu to em choque ainda,achei q ele nem tava vivo quando cheguei no hospital, não me deixavam ver ele e nem me diziam nada. Eu não saio daki pra nada, sai um pouco agora pra respirar e vir aki pra ninguem achar q eu tinha misturado e morrido, to tentando não comer porcarias, minha sogra ta fazendo algumas refeições pra mim e me trazendo,mas treinar e obvio q eu n to treinando. Bom espero que ele mehore logo, continuei tomando o franol com café normalmente, o ultimo foi segunda, se tudo der certo, no final destes 15 dias eu ja vou poder estar com ele bem em casa e vou voltar a minha rotina, ai relato pra vcs de novo!agora as coisas já estão mais "calmas" e de vez em quando eu passo aki e conto como estamos! Um beijo para todos! Nossa Mari que tenso hein Melhoras pra ele, vai dar td certo e logo ele estará em casa... Td de bom pra vcs!!! Bjs.
Postado 11 de outubro de 201212 anos Credo, que coisa. Mas como tu mesmo falou, tudo está se alinhando, vai dar tudo certo e ele vai ser recuperar bem. Agora o treino é o de menos, tem que apoiar ele pois é um momento em que ele precisa. Família em primeiro lugar sempre. Força aí vizinha de POA, tudo de bom e melhoras pra ele!
Postado 12 de outubro de 201212 anos já já ele tá bom e vc de volta aos treinos mari, a vida é cheia dessas coisas mesmo, mas nós sempre superamos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.