Postado 24 de setembro de 201212 anos vamo que vamo! e não fala "dar aquela rasgada" que isso é feio UHAUHAUAH quem rasga é papel. "vou dar aquela DEFINIDA" assim é legal! kkkkk brincando. acompanhando.
Postado 24 de setembro de 201212 anos achei engraçado o título do tópico.. a chei que estavam falando da camisa do flamengo..hahahahaha ou do corinthians rsrsrsrs aqui em casa sao pano de chao..rsrsr
Postado 24 de setembro de 201212 anos Autor eu acho... não sei com vc colocou na sua dieta... que por uma proteina isolada como pre-sono ia ajudar vc com a questão de "rasgar" tô ajudando uma amiga minha com isso e coloquei nos suplementos dela uma isolada de pre-sono para tomar com leite desnatado e bcaa... ela tá perdendo muita medida sem perder peso... ou melhor, peso até tá perdendo, mas a perda de medidas tá sendo bem maior que a perda de peso! ja foram 3kg na semana inicial e olha que subdosei tudo pra o corpo acostumar! Eu tava pensando em tomar uma albumina mesmo antes de dormir, pq caseína meu bolso não suporta... Seria uma whey q vc fala? hudsahusdahuhudashdahusdahdsah curti o nome do projeto. acompanhando aqui para ver no que vai dar. ^^ Não senti fé no "acompanhando pra ver no que vai dar" hahahaha vamo que vamo! e não fala "dar aquela rasgada" que isso é feio UHAUHAUAH quem rasga é papel. "vou dar aquela DEFINIDA" assim é legal! kkkkk brincando. acompanhando. hahahaha achei engraçado, ok vou me puxar para dar aquela definida! achei engraçado o título do tópico.. a chei que estavam falando da camisa do flamengo..hahahahaha ou do corinthians rsrsrsrs aqui em casa sao pano de chao..rsrsr hehe pode ser tb, mas o pano de chão aki de casa eh a camisa do inter!
Postado 24 de setembro de 201212 anos sim, uma whey 0carbo... não precisa ser isolada, mas tem que ser 0 carb, se vier com bcaa e glutamina ótimo! e o preço bem melhor pelo que eu tenho acompanhado tá dando muito resultado com ela
Postado 24 de setembro de 201212 anos Autor sim, uma whey 0carbo... não precisa ser isolada, mas tem que ser 0 carb, se vier com bcaa e glutamina ótimo! e o preço bem melhor pelo que eu tenho acompanhado tá dando muito resultado com ela Como eh a dieta dela? e qual o stack?
Postado 24 de setembro de 201212 anos HAhaha quis dizer que quero ver que tipo de resultado que vai dar uai, sem desmerecer =P
Postado 24 de setembro de 201212 anos Acompanhando, Mari!! Curti muito o título do tópico tbem! Rs! Vamo que vamo!! E enquanto isso, eu tô adiando aqui o início do meu cutt... Rs!
Postado 24 de setembro de 201212 anos hehe pode ser tb, mas o pano de chão aki de casa eh a camisa do inter! Ganhou meu respeito!!! Hahaha!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.