Postado 24 de setembro de 201212 anos Treino de Costa, biceps e Anti-braço - jonatan cigani Lembre se "sem esforço, sem gloria"
Postado 24 de setembro de 201212 anos Legal cara,continua postando ai,achei interessante,abçs e bons treinos.
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Legal cara,continua postando ai,achei interessante,abçs e bons treinos. vlw Painkiler12 tamo junto irmão precisa manda um mp ai cara... Muito bom isso segue firme abrç vlw KaBaLL tamo junto irmão precisa manda um mp ai cara...
Postado 25 de setembro de 201212 anos Fala Ciganinho. Po curti o video. Só umas observações, no de costas, a puxada atrás que você fez, ajudou demais com o tronco, puxa só com as costas, nem que tenha que diminuir um pouco a carga, mas ai você trabalha ela melhor. No rosca direta, estica o braço até embaixo e no de antebraço, faz o movimento mais devagar e desce mais a mão, você subia com força demais. E meu donde ce tirou essa camiseta da emporio do corpo? Achava que só aqui em Rio Claro tinha essa loja, hahahahah Abração cara e continua mandando os videos ae.
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Fala Ciganinho. Po curti o video. Só umas observações, no de costas, a puxada atrás que você fez, ajudou demais com o tronco, puxa só com as costas, nem que tenha que diminuir um pouco a carga, mas ai você trabalha ela melhor. No rosca direta, estica o braço até embaixo e no de antebraço, faz o movimento mais devagar e desce mais a mão, você subia com força demais. E meu donde ce tirou essa camiseta da emporio do corpo? Achava que só aqui em Rio Claro tinha essa loja, hahahahah Abração cara e continua mandando os videos ae. vlw pela dica cara vai ajuda na minha evolução cara... a camisa comprei em são joão da boa vista - sp tem um loja la..Cara morei por 9 meses onde eu comecei a treina em-breve to indo la fazer um treino e post o treina na academia onde eu comecei..rsrsrs...BONS TREINO..
Postado 25 de setembro de 201212 anos Boa, eu só mudaria a angulação da pegada no Pulley Costas, fechando mais as mãos vc ganha amplitude, logo, mais eficiente. Em relação a velocidade dos movimentos, recomendo vc variar de tempo em tempo, assim como varia os exercícios, séries, repetições e tals...
Postado 6 de outubro de 201212 anos Autor Boa, eu só mudaria a angulação da pegada no Pulley Costas, fechando mais as mãos vc ganha amplitude, logo, mais eficiente. Em relação a velocidade dos movimentos, recomendo vc variar de tempo em tempo, assim como varia os exercícios, séries, repetições e tals... Vlw Everton pela dica cara vc tem me ajudado muito cara sem cobra nada tamo junto irmão...
Postado 7 de outubro de 201212 anos Boa, eu só mudaria a angulação da pegada no Pulley Costas, fechando mais as mãos vc ganha amplitude, logo, mais eficiente. Em relação a velocidade dos movimentos, recomendo vc variar de tempo em tempo, assim como varia os exercícios, séries, repetições e tals... é melhor pegar mais fechado? estranho, os caras da academia inclusive os instrutores me diziam q quanto mais aberta a pegada melhor
Postado 7 de outubro de 201212 anos ciganinho o video ficou show!!! achei que nas costas vc mandou todos exercícios perfeitamente na rosca martelo podia ter travado melhor o braço e descido mais devagar na volta como se chama o ultimo exercício de costas? nunca tinha visto impressionante a flexibilidade! acho q eu não conseguiria executar kkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.