Postado 7 de outubro de 201212 anos galera,sou novo no fórum mas já pesquisei bastante e não encontrei a resposta: peso 99 kg altura eu não lembro mas não sou muito baixo nem muito alto treino mesmo eu só faço lutas, e queria saber,nessa faixa de preço quais os melhores termogênicos? e eu não tenho muita massa magra,o que eu posso fazer?por que vi num video aqui que termogênicos são bons se tem-se muito musculo.por enquanto é só luta,tipo:eu perdi massa muscular usando o thermo cuts x. eu pesquisei,sério mesmo.e não sei quais são os melhores thermogênicos nessa faixa de preço (60,00 reais) pra baixo,se alguém aqui já postou coloquem o link pra mim.
Postado 7 de outubro de 201212 anos queria perder gordura e deixar o abdômem rasgado dieta entao se nao tem dinheiro nem pensa em termos abraço
Postado 7 de outubro de 201212 anos se já tem um bom tempo de treino (experiencia e conhece seus limites) faz uma dieta boa com aeróbico em jejum
Postado 7 de outubro de 201212 anos é piada esse topico? O autor do topico fez uma denucia dessa postagem, e acho que com uma certa razão. Tbm não gosto quando o verão se aproxima, tbm não gosto de Termogenicos, mas tbm não gosto pessoalmente de respostas ironicas; e neste ponto o autor do topico tem razão e devo concordar com ele na sua denuncia. abracos colegas.
Postado 7 de outubro de 201212 anos Importa que vc consegue coisa boa nesse valor. Caso contrario, vai ter que usar termogenico porcaria nacional que é pura cafeína (que custa mais barato que pinga) Apesar de que, com seu relato, com ctz ñ tem uma boa alimentação nem treinamento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.