Postado 13 de outubro de 201212 anos hacher, não acho que seja o produto...tlvz o ardor seja pela intensidade do treino...vc pode ter melhorado a perfusão e excedido o limite dos treinos....o que acha?
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor hacher, não acho que seja o produto...tlvz o ardor seja pela intensidade do treino...vc pode ter melhorado a perfusão e excedido o limite dos treinos....o que acha? Pois é, não havia pensado nisso e é possível que seja mesmo porque andei aumentando a intensidade do treino.
Postado 13 de outubro de 201212 anos treino que chega a doer as veias? nunca vi cara. mas as vezes vc ta tendo alguma queimaçao q o pre treino dá, e ta achando q é nas veias...
Postado 13 de outubro de 201212 anos demorou...rsrsrs o Oozaru só não pediu pq tá viajando..rsrs HAHAHAHAHA quem quiser mandar coisas pra testar,eu aceito. kkk
Postado 14 de outubro de 201212 anos Autor treino que chega a doer as veias? nunca vi cara. mas as vezes vc ta tendo alguma queimaçao q o pre treino dá, e ta achando q é nas veias... não é durante o treino, é durante a madrugada(chego até acordar com as ardências)
Postado 14 de outubro de 201212 anos esse bagulho nao é da umbrella??/ talvez vc tenha sido contaminado com o virus...e vai se transformar em zumbi..rsrsrsrsr zueira..rsrsrsrsrrs mas se esta se sentindo incomodado..nao use...de um tempo no uso ou manda pro japo..rsrsrsrsr eu particularmente(e pela a formula) vejo isso como placebao...
Postado 14 de outubro de 201212 anos unbrela nao é uma musica da rihhana nao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa
Postado 14 de outubro de 201212 anos Autor esse bagulho nao é da umbrella??/ talvez vc tenha sido contaminado com o virus...e vai se transformar em zumbi..rsrsrsrsr zueira..rsrsrsrsrrs mas se esta se sentindo incomodado..nao use...de um tempo no uso ou manda pro japo..rsrsrsrsr eu particularmente(e pela a formula) vejo isso como placebao... zumbi é fooda kkkk, mas o simbolo é igual mesmo husahuashusa [...] então, essa noite já não senti esses efeitos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.