Postado 23 de novembro de 201212 anos Batata doce com um pedaço de peito de frango. Pronto, rápido e fácil!
Postado 23 de novembro de 201212 anos Fica complicado sugerir uma refeição pré treino sem saber quanto tempo antes do treino é essa refeição..
Postado 23 de novembro de 201212 anos verdade....vejo mta gente falando "tenho que chegar na academia com a barriga cheia de comida pra nao perder a força"
Postado 23 de novembro de 201212 anos Mingau de Aveia, com 2 colheres de albumina ou 1 scoop de whey.
Postado 24 de novembro de 201212 anos Mingau de Aveia, com 2 colheres de albumina ou 1 scoop de whey. Isso pra 30mins antes do treino passa longe do ideal... Pra 1h antes.. razoavel... Pra cutting? Nem pensar... Relativo, essa pergunta do tópico foi mal formulada.
Postado 24 de novembro de 201212 anos pre treino frango e batata doce sanduiche de queijo ricota, alface, tomate azeite, peito de peru ou presunto light no pao integral com um copo de suco agora se tu for mutante q nem eu, rsrsrsrs...arroz branco, macarrao batata cozida, frango ou carne moida ou ate um bife. pra acompanhar um suco
Postado 24 de novembro de 201212 anos 1:45 antes do treino Arroz/Batata/Massa/Aipim + Carne de Gado/Frango + Ovos
Postado 24 de novembro de 201212 anos Pré treino prático pra mim é batata doce+ peito de frango, sem frescura. hahaha Além do custo benefício ser grande por ter bastante nutrientes de qualidade, são as fontes mais baratas de carboidrato e proteína, isso sem dúvida, já é o suficiente. Abraços !
Postado 24 de novembro de 201212 anos sanduiche de queijo ricota, alface, tomate azeite, peito de peru ou presunto light no pao integral com um copo de suco descreveu o meu pré treino diario aí ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.