Postado 24 de novembro de 201212 anos Passei a treinar anoite agora, então virou macarrão com amendoim e semente de girassol + molho de tomate caseiro e um copo de suco.
Postado 24 de novembro de 201212 anos Eu tenho q ter algo no estomago sempre antes de treinar, comer algo uns 15 minutos antes, no maximo 20. O q to ingerind oatualemnte sã otres colheres de aveia e uns 300~400 ml de leite integral
Postado 25 de novembro de 201212 anos Que escolha terrível pra 20mins antes do treino.. nossa sra. Eu tb achava, mas foi a q melhor funcionou pra mim. ja fiz refeição com uam hora de antcedencia, com 30 minutos, duas horas. Eu preciso comer algo a no maximo 20 minutos antes. Meu corpo digere muito bem lactose.
Postado 25 de novembro de 201212 anos Mudei meu pré-treino, batata doce com whey tva me fazendo mal e agora to comendo peito de frango com pao integral
Postado 25 de novembro de 201212 anos Variar, pessoal precisa aprender a variar. Dieta fixa tende a ser falha. Variar fonte de carbos/proteina, micronutrientes.. fitoquímicos é fundamental, nenhuma rotina de apenas um dia consegue abranger toda a riqueza que é possível conseguir variando. Tem nego ai que vive de frango e batata doce todo dia em todas as refeições.. não tem como.
Postado 26 de novembro de 201212 anos ja fiz ate de rapadura meu pre treino...kkkkk antigamente era rapadura com copo de albumina..rsrsrsr
Postado 26 de novembro de 201212 anos Variar, pessoal precisa aprender a variar. Dieta fixa tende a ser falha. Variar fonte de carbos/proteina, micronutrientes.. fitoquímicos é fundamental, nenhuma rotina de apenas um dia consegue abranger toda a riqueza que é possível conseguir variando. Tem nego ai que vive de frango e batata doce todo dia em todas as refeições.. não tem como. Verdade. eu sempre vario, toda semana, as frutas, os legumes, castanhas, e a batata-doce troco por mandioca, macarrão ou pão integral, saladas e tudo mais idem. Unica dificuldade que tenho são as proteinas de alto vb mesmo, é ovo e whey, acabo não tendo muita opção.
Postado 26 de novembro de 201212 anos É os vegetarianos tem muito mais consciência quanto a esse quesito. Variam bastante mesmo, pelo menos você não do time que nem ovo come... Uma caseina seria uma opção pra você né.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.