Postado 19 de dezembro de 201212 anos seila pq o franol em mim ja da uma mijadeira danada kkkk seila fico meio assim de usa o furosemida junto e da merda! . oq é esse HCT?
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor seila pq o franol em mim ja da uma mijadeira danada kkkk seila fico meio assim de usa o furosemida junto e da merda! . oq é esse HCT? hidroclorotiazida diurético tb
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkk o japo ta zoando, nada de mais ñ... o mais fortinho ai é a efedrina...
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor hj foi AEJ, acordei, mandei 2 comp de franol e 200 mg de cafeina alguns minutos depois de tomar fiquei muito mal, vomitei, sentinha o coração batendo bem forte e fiquei tontinho, a mesma sensação de beber vodka, ñ sei se ja beberam. tive q deitar um pouco, depois fui memso assim pra academia, quando subi na estera, meu coelga q tava do lado ja logo viu q num tava bem, segurei naqueles suportes da estera e tudo rodava, mas foi passado, liguei a estera e foram 22 min: 10 min vel 5.7 9 min vel 8.6 3 min vel 5.6 ñ mandei furosemida e nem HCT hj, dei esse descanso pro estomago, ele ta irritado de mais, ate alguns alimentos q tem gosto amis forte ta sendo dificil engolir daqui a pouco vai ser meu treino com peso, e super desanimado, vontade de ficar aqui quieto, principalmente q é bem puxado, perna... mas vou mesmo assim...
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Vitor, vc tem se alimentado direito? Eu tava querendo aumentar a dose de efedra, mas tenho me sentido meio enjoada nos últimos 2 dias... Não sei ainda... Hoje tbem treinei perna!
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Dani, Heraldo, Rage, Hunter e outros que comentaram no meu topico e falaram que eu deveria fazer bulk ao inves de cutting.. Respeito muito a opiniao do dono do topico e seus objtivos, mas eu nao quero fazer um bulk para ficar assim.. Na minha opnião ele tem massa, mas está gordo ( NO MEU VER ) Mas sei q ele quer ser grandao, coisa que nao quero Só falei, para mostrar o meu medo, eu nao quero ficar assim .. Acompanhando cara, segue firme !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.