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Luis Meirelles

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  1. Bater tudo no liquidificador. Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio. Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor. Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
  2. Luis Meirelles

    Suspiro Diet

    Bata as claras, depois o adoçante, a essência de baunilia, e o leite em pó na batedeira, até ficar uma espuma em ponto de neve. Em uma forma, coloque papel manteiga, e unte com spray de óleo vegetal sabor manteiga. Coloque a massa do suspiro distribuída em médias gotas na forma untada. Leve ao forno médio por aproximadamente 20 minutos, ou até dourar a superfície.
  3. Molho Refogue o alho no azeite até ficar levemente dourado. Junte os tomates e cozinhe-os em fogo alto até murcharem, cerca de 5 minutos. Desligue o fogo, tempere com sal e a pimenta e acrescente o manjericão. Massa Após cozinhar, esprema a mandioquinha e leve novamente ao fogo para secar a água restante. Junte o restante dos ingredientes e misture bem. Faça rolinhos de 1,5 cm de diâmetro e corte em retângulos de 2 cm. Cozinhe o nhoque em água fervente com sal por 3 minutos ou até começarem a subir na superfície da água. Sirva em seguida acompanhando o molho de tomate.
  4. Aqueça o azeite ou a manteiga em uma frigideira anti-aderente pequena e frite levemente a cebola e o alho em fogo médio, por cerca de 2 minutos, até murcharem (não deixar dourar). Adicione as ervas desidratadas e a mostarda e misture bem. Junte o vinho tinto e reduza-o à metade em fogo alto. Forme dois bolinhos com a cerne moída. Frite em fogo médio em outra frigideira anti-aderente pequena. Frite cada lado dos hamburgeres por cerca de 6 minutos. Despeje o molho sobre os hamburgeres.
  5. Abrir e drenar a água do atum light, escorrendo a água. Ferver 1 litro de água numa panela. Adicionar o espaguete na água quente por aproxidamente 10 minutos. Escorrer bem o espaguete e reservar. Adicionar o atum light drenado na panela e colocar o requeijão zero, misturando bem. Despejar sobre o atum light e o requeijão zero o espaguete ainda quente. Misture bem os ingredientes na panela e coloque para refogar em fogo baixo por aproxidamente 2 minutos. Se preferir, adicione folhas de manjericão, a gosto. Esta pronta sua refeição hipercalórica, hiperglicídica, hiperprotéica e hipolipídica!!
  6. Moer o frango em um processador e misturar com a cebola, aveia, claras, salsa e o sal light. Colocar a mistura numa forma retangular e levar à geladeira para firmar a mistura. Depois de gelado, retirar e cortar em 20 pedaços quadrados. Passar pelas claras e pela farinha de rosca para empanar e colocar numa assadeira anti-aderente previamente untada. Besuntar os nuggets com o azeite. Levar ao forno medio (200 graus) por aproxidamente 15 minutos de cada lado, até dourar. Pronto, devore-os!
  7. Misture os ingredientes e acrescente maionese a gosto (opcional) Sem maionese a receita fica isenta de gordura.
  8. Coloque as batatas-doces numa assadeira e leve ao forno preaquecido de por 1 hora, até ficarem macias. Enquanto isso, faça cortes médios em cada peito de frango. Bata as ervas, o alho, o mel, a mostarda e um pouco de azeite no processador ou liquidificador, até obter uma mistura uniforme. Esfregue o frango no molho, cubra e leve a geladeira por 1 hora. Aqueça bem um grelha ou grill. Regue o frango com o azeite restante e grelhe por 3-4 minutos, até que a carne esteja completamente cozida e a superfície tostada. Abra as batatas doces e coloque sobre elas colheradas de cream cheese temperado com pimenta. Sirva as acompanhando o Frango!
  9. 1. Em uma tigela, misture todos os ingredientes até formar uma massa firme e homogênea, acrescentando água extra, se necessário. Pressione a mistura sempre para mantê-la comprimida. Abra a massa com um rolo sobre uma superfície enfarinhada, o mais fino possível. Recorte triângulos ou círculos de 7 cm e disponha-os em uma assadeira. Asse em forno preaquecido a 180 graus por cerca de 10 minutos, até ficarem corados e firmes. Esfrie sobre uma grelha metálica. Seus cookies estão prontos!
  10. Disponha os filés de lombo numa forma refratária. Misture o Ketchup, o mel, a erva doce, o alho, o molho inglês e a casca de laranja e regue os filés. Vire a carne para pegar bem o tempero. Cubra e leve à geladeira por 30 minutos. Escorra a cevada e adicione a cebolinha, a hortelã e os tomates. Cubra e reserve. Leve o lombo para assar em forno pré-aquecido a 200 graus por 25 minutos, até que fique bem cozido e o molho adquira consistencia. Sirva junto com a salada, regado com o molho da assadeira.
  11. Corte a parte superior dos tomates e faça um buraco, descartando as sementes e a tampa. Coloque-os de cabeça para baixo sobre as toalhas de papel para escorrer. Em um tigela média, junte o atum, o requeijão light, o aipo, a cebola, o suco de limão e a pimenta caiena. Tempere com sal. Coloque três folhas de alface em cada um dos dois pratos e por cima 2 tomates. Divida a mistura de atum entre os tomates e enfeite com os pedaços de ovos. Esta pronta sua dieta nutritiva.
  12. Bata as claras em neve e acrescente o adoçante, até engrossar. Bata o iogurte com a whey e o emulsificante e a essência, até gerar uma consistência cremosa. Junte as claras reservadas e leve ao congelador por 2 horas. Corte morangos em pedaços e sirva como acompanhamento (opcional).
  13. Bater 12 claras em neve até endurecerem. Acrescente 4 colheres de adoçante e 2 latas de creme de leite. Coloque em uma forma de vidro e congele para que fique com consistência de sorvete. Faça a calda com 4 colheres de café solúvel, 6 colheres de água e 2 colheres de adoçante. Despeje a calda em cima do pudim.
  14. Coloque o frango, a cebola, o alho, cheiro verde e tempere com sal e pimenta. Amasse até obter uma mistura homogênea. Em uma forma coloque metade da massa, espalhe a ricota cremosa e salpique o cheiro verde. Cubra com o restante da massa e leve ao forno pré aquecido 200 por 30 minutos aproximadamente.
  15. Unte uma frigideira anti-aderente com spray de óleo de canola. Misture todos os ovos em e acrescente a linhaça. Coloque a mistura na panela em fogo médio. em seguida coloque o pão de forma light no canto da panela. Assim que a mistura pegar conscientência, coloque em cima dos pães light. Coloque o peito de peru, o tomate e pimentão. Monte seu sanduíche e bom apetite!!!
  16. Preaqueca o forno a 350 graus Misture as gemas com outros ingredientes. Bata as claras ate endurecer e acrescente a mistura. Ponha numa forma de pao untada e coloque no preaquecido a 350 graus por 50 minutos ou até dourar.
  17. Use um multiprocessador de alimentos e misture o cottage, o iogurte, o alho e a salsinha.
  18. Ferva os 100 ml do leite misturado em fogo brando. Coloque a gelatina e o Tal & Qual num recipiente e adicione o leite fervido. Depois leve a geladeira para endurecer. Depois bata com os 200 ml de água o scoop de Caseína Micellar e o leite em pó desnatado. Leve a geladeira novamente.
  19. Numa tigela grande junte os ingredientes da salada. Noutra tigela misture os ingredientes do molho. Regue a salada com o molho e mexa. Sirva com as fatias do pão integral light e bom apetite!!
  20. Em uma tigela, misture a farinha, manteiga, os ovos e a maltodextrina e a essência de baunilia. Misture tudo até obter uma pasta cremosa. Então adicione as raspas do chocolate amargo diet. Unte uma forma própria para ser introduzida no microondas e disponha as bananas no fundo. Em seguida despeje a massa. Cubra com filme plástico e introduza no microondas por 5 minutos em potência alta. Após pronto, deixe esfriar. Retire o filme e sirva gelado.
  21. Misture as frutas numa vasilha de vidro e adiciona os demais ingredientes e sirva.
  22. Pré aqueça o forno a 200 graus por 10 minutos. Corte as batatas em fatias. Unte a assadeira com o spray de óleo e forre com a batata e borrife novamente com o spray de óleo. Jogue por cima sal e casca da lima ralada. Asse por 30 minutos, virando as fatias das batatas-doces de lado nos primeiros 15 minutos. Retire do forno e coloque o suco das lima.
  23. Misture todos os ingredientes do tempero num recipiente. Passe uniformemente o tempero nos dois lados dos filés de atum. Espalhe o azeite por cima dos filés ja temperados. Grelhe por 150 segundos cada lado do atum e sirva!
  24. Coloque o trigo de molho até amolecer. Peneire para retirar toda a água. Amasse a ricota e misture com os outros temperos. Adicione a ricota já temperada ao trigo. Coloque numa forma e leve ao forno para assar no forno pré aquecido (10 minutos em temperatura alta)
  25. Massa Misture os ingredientes da massa até obter uma massa homogênia. Molho Misture os ingredientes e leve ao fogo por 5 minutos ou até encorpar. Prato Adicione a Massa do frango em forma de bolas ao molho. Em fogo baixo cozinhe por 15 minutos, até que as mesmas se tornem firmes.
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