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    • Por Xphysique
      Galera gostaria de uma ajuda e avaliação da estrutura do meu treino 
       A -Peito,ombro,triceps
      B-Costas,trapézio,triceps
      C-Pernas,ombros
       
      É sequencial então me digam oque acha ??quero dar uma foco nos ombros 
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  
    • Por Luan Viana
      Prender bem uma das mãos ao banco; Deixar a coluna sempre reta; Pegar o halter com a outra mão, com pegada neutra, mantendo a coluna reta; Trazer o halter próximo ao corpo, contraindo bem o bíceps e o grande dorsal; Descer em linha reta, sem relaxar o ombro.
    • Por Vinicius Idelfonso Tonioli
      Acredito que os braços são o cartão de visita de qualquer homem que treina. É o grande foco de 99% dos iniciantes, e muitas vezes a ânsia de se atingir braços gigantes ocasionam alguns erros que podem ser prejudiciais no resultado final. Seguem algumas dicas incomuns para aumentar o volume dos seus braços:
      Antebraços:
      Além da simetria, que é importante para a aparência, um treinamento intenso e bem elaborado de antebraços irão consequentemente apoiar seus ganhos significativamente. A maioria das pessoas deixa o antebraço para fim do treino e apenas, "treina por treinar". Mal sabem que o treinamento de antebraços te proporcionará melhor pegada, e muito mais força para exercicios de biceps. Mais força = mais carga = mais dano = mais músculos!
      Barra fixa:
      A barra fixa é um exercicio chave para ganho de massa muscular. Um dos principais movimentos para as costas, recruta intensamente seu bíceps, e deve ser incluído em qualquer rotina de treino, principalmente para quem quer mais massa nos braços.
      Bíceps + Tríceps:
      Treinar os dois musculos no mesmo dia é uma tática antiga e eficaz para gerar mais ganhos nos braços. Aumenta-se o tempo de recuperação dos músculos, fator essencial para a hipertrofia.
      Bons treinos!!
    • Por rafaelgr
      Fala galera, esse é meu primeiro post, acho q esta na área certa, caso não esteja, peço desculpas.
      Enfim, treino a quase 4 anos e faço ABCDE porém eu tenho percebido q tenho uma dificuldade muito grande em ganhar bíceps se comparado a outros grupos musculares , é difícil até faze-lo doer no dia seguinte mesmo sentindo fadiga extrema durante o treino e apos (sei que não treino errado), por isso gostaria de tirar uma duvida e saber a opinião de vocês , visto que faço ABCDE treino bíceps e tríceps na quarta,  assim, no sábado estava pensando em fazer um treino diferente só para bíceps já que é o muculo do qual tenho uma maior dificuldade em ganhos, e gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer só o bíceps sem contar o aquecimento uns 5 exercícios , ou se seria mais interessante fazer bíceps e tríceps mesmo porem em vez de intercalar cada exercício por exemplo um de bíceps, o próximo de tríceps e assim por diante eu fazer direto 4 de bíceps e depois 4 de tríceps visto que na quarta eu faria intercalando bíceps e tríceps ou também fazer 4 de bíceps e depois 4 de tríceps? 
      Desde já agradeço.


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