Jump to content
  • Similar Content

    • By fit+123
      Pessoal eu procurei ajuda aqui no fórum mas não vi nada que pudesse me ajudar.
      to aflita demais, vou contar oque aconteceu.
      Tem quase 1 ano que eu havia lesionado a minha coxa direita , sendo que não fui procurar ajuda médica, tentei tratar em casa mesmo do meu jeito, a dor forte passou mas até hoje sinto que se eu treinar pesado , vem a sensação de dor de novo.
      Mesmo assim continuei treinando normalmente.
      Há 2 semanas, depois do treino de pernas eu comecei a sentir a mesma dor que sentia na perna direita. Já tomei anti-inflamatório e não passa. Lesionei a outra perna e no mesmo lugar, é na lateral do quadriceps , sinto dor ao mover a perna para a direita ou para a esquerda. to pensando em ir num orto ou fisioterapeuta.
       
      Mas eu to com muito medo dessas dores me impedirem de treinar pernas de agora em diante , de se tornar crônico. Antes eu não tava dando tanta importância pois só sentia em uma perna, agora estou sentindo nas duas ;( ;( 
      Vcs podem me dizer se lesão tem cura ? ou se vou levar isso pro resto da minha vida ? to surtando 😔😭😭😭😭MAS eu acho que meu treino estava errado, eu treinava seg quart e sex - quadriceps e terça e quinta - posteriores, talvez meu erro foi sobrecarregar demais ? como eu faço agora ? to tão triste , eu choro o tempo todo de desespero.
      OBS: treino a 2 anos e meio no total.
    • By gustavopeyerll
      Pessoal, preparei um vídeo dando algumas dicas de glúteo.
       
      Treino de gluteos 
    • By Saranda
      Ola bom dia a todos!
      gostaria de uma ajudinha sobre o que devo fazer a mais/ mudar no meu treino para que apareça aquela saliencia no quadriceps perto do joelho? Ou isso seria a dieta? Amanha comeco a carbloading para ver se me ajudaa afinar a pele para que se note mais o musculo. Agradeco qualquer ajuda pois nao sei o caminho a seguir! 
      Treino quadriceps segunda e posterior sextas feiras.
      Obrigada
    • By Talles Sucesso
      Posicionar a barra no trapézio (não posicionar na cervical); Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar os pés paralelos, com abertura próxima à da largura dos ombros; Orientar a ponta dos pés ligeiramente para fora (posição mais anatômica); Manter a coluna ereta (lombar estável, em isometria); Fazer a força nos calcanhares e não na ponta dos pés; Realizar o movimento completo de descida e subida, sem descansar embaixo ou em cima.


×
×
  • Create New...