Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Conteúdo similar

    • Por Talles Sucesso
      Manter os pés apoiados no solo; Manter o quadril apoiado no assento; Manter o tronco completamente apoiado no encosto; Manter a cabeça apoiada se o banco tiver esse tipo de apoio; Posicionar os alteres na distância da linha dos cotovelos no ângulo de 90º e manter essa equidistância durante a execução; Estender os cotovelos sem encostar os halteres na parte de cima e sem fazer o encaixe articular; Descer o máximo que puder (amplitude máxima).
    • Por Luan Viana
      Ajustar o banco da máquina para que o punho fique na altura dos ombros; Manter o olhar direcionado para frente; Manter as escápulas unidas; Fazer a extensão do ombro sem encaixar o cotovelo ao final; Manter o abdome contraído durante todo o movimento; Descer bem, com a amplitude máxima do movimento; Manter a tensão constante, sem deixar a placa do aparelho encostar embaixo; Manter o cotovelo sempre alinhado com o punho na pegada frontal; Manter o cotovelo embaixo do punho o tempo inteiro; Manter o punho firme.
    • Por PauloEgídio
      Galera andei vendo o exercicio arnold press e me chamou atenção q trabalha todas as partes do deltoide.. gostaria de saber se é legal substituir o desenvolvimento atrás pelo arnold press?

      Faço desenvolvimento atrás , elevação lateral com halteres ( ás vezes na polia) , elevação frontal alteres...

      obrigado!
    • Por REIBOMBA
      boa noite a todos, eu tenho uma dor muito forte quando estou treinando pesado, principaumente quando vou fazer supino enclinado ou desenvolvimento, oque posso fazer para parar éssa dor?
      eu ja tomei ante flamatorio mas nao resouve...
      obrigado
    • Por PauloEgídio
      Qual a diferença do desenvolvimento pela frente e o por trás da cabeça?

      Sempre fiz por trás da cabeça e de pé... em janeiro quero fazer o 5x5 e no protocolo diz q é o militar acredito q seja o desenvolvimento pela frente né? ai no treino de hoje eu fiz pela frente e sentado... diminui 4 kgs porém senti q trabalhou muito mais o ombro..

      é + - igual a questão do pulley por trás antes eu só fazia por trás e botava mais peso.. agora só faço pela frente e pego mais peso pela frente do q por trás... por trás parece q o movimento é escroto não é natural...

      E fazer ele sentado como qualquer exercicio acho q acaba trabalhando melhor né? aqui na academia não tem banco especial pra desenvolvimento eu agarro a barra do chão e sento no banco scott..

      abraço



×
×
  • Criar novo...