Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona (com Fotos) para reduzir percentual de gordura


marcela_321

Post Destacado

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Minha esposa tomou contraceptivo hormonal oral por cerca de 13 anos. Um belo dia resolvemos solicitar um exame para ver como estavam o estrogênio, o SHBG e a testosterona. Resultado: paramos com o contraceptivo. Tanto o estrogênio quanto o SHBG estavam 300% acima do limite padrão e a testosterona livre era ínfima. Em tese isso prejudica os ganhos, dificulta a manutenção do pouco que se ganhou e colabora para o aumento de bf.

Talvez o bf alto seja fruto do contraceptivo.

Nossa, nem passou pela minha cabeça.

Eu li um artigo uma vez dizendo que o anticoncepcional hormonal realmente atrapalhava o ganho de massa. Eu procurei meu ginecologista na época e ele disse que mesmo assim não indicava outra coisa pois esse era o método mais eficaz. Acabei deixando pra lá. 

Qual método contraceptivo sua esposa está usando agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, marcela_321 disse:

Vi o relato do casal, muito bacana. Ela evoluiu muito bem e praticamente nenhum efeito colateral, isso preocupa nós mulheres muito. 

Eu estou bem preocupada com relação ao que optar, se perder gordura ou focar no ganho.

Eu sou aquela falsa magra sabe? Mesmo com um percentual alto de gordura eu aparentemente sou magra. Então isso me preocupa no quesito perder gordura, vou ficar muito magra sem falar na flacidez que pode aumentar.

Estou quase optando pelo ganho de massa, aumentar minha massa magra. Claro que com uma alimentação adequada, balanceada porém voltada para o aumento de massa. 

Eu encontrei relatos de mulheres com problemas parecidos aos meus que intercalaram sabe, focaram o ganho de massa por uns meses, depois na perda de gordura e assim sucessivamente, até atingirem um nível desejado de massa magra e gordura.

Vendo pelas minhas fotos, mesmo a composição maior sendo de gordura, o que na sua opinião você me indicaria? 

Isso mesmo, como eu havia dito, foca-se uma coisa de cada vez.

Na vdd que deve escolher é vc. O que posso dizer é que com bf baixo o ciclo é melhor aproveitado. 

Flacidez? Não acredito não. Vc é jovem e não é obesa. 

Se vc baixar o bf para 15%-18% já faz uma boa diferença e fique tranquila, quando disse que vc ficaria um palitinho é apenas força e expressão.:tongue:

4 minutos atrás, marcela_321 disse:

Nossa, nem passou pela minha cabeça.

Eu li um artigo uma vez dizendo que o anticoncepcional hormonal realmente atrapalhava o ganho de massa. Eu procurei meu ginecologista na época e ele disse que mesmo assim não indicava outra coisa pois esse era o método mais eficaz. Acabei deixando pra lá. 

Qual método contraceptivo sua esposa está usando agora? 

Preservativo :dry:

Existe um contraceptivo cujo princípio ativo é a testosterona. Ouvi falar dele ontem mas não tive tempo para pesquisar. Quando eu souber mais um pouco acerca desse contraceptivo te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcela_321 disse:

Obrigada Mestre, li o texto e consegui compreender melhor a questão dos horários.

Mas dai me veio à dúvida, como havia dito, somente encontrei a oxandrolona de 10mg com a recomendação de uso de 8/8h, 30mg ao todo por dia. Vi diversos relatos aqui e pelos que li, nenhuma mulher em seu primeiro ciclo iniciou com uma dose tão alta. Eu primeiramente gostaria de iniciar com 10mg a 15mg por dia. Mas fica difícil essa dosagem já que só encontrei na versão de 10mg. Se eu começar tomando 10mg uma única vez ao dia, mesmo que durante apenas 1 semana, no dia seguinte já não terá resquício nenhum da substância. 

Em sua opinião, o que me sugere? 

Tomando apenas uma vez por dia, o que acontece é que a oscilação da substância no corpo acaba sendo muito grande, e em alguns períodos do dia a dose da substância no corpo acaba sendo muito pequena.

Eu acho que você poderia iniciar com 10mg de 12 em 12 horas, e ir monitorando os colaterais para ver como seu corpo irá reagir com relação à isso.

Pense um pouco antes de decidir, e acho legal considerar o que citei acima.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre disse:

Tomando apenas uma vez por dia, o que acontece é que a oscilação da substância no corpo acaba sendo muito grande, e em alguns períodos do dia a dose da substância no corpo acaba sendo muito pequena.

Eu acho que você poderia iniciar com 10mg de 12 em 12 horas, e ir monitorando os colaterais para ver como seu corpo irá reagir com relação à isso.

Pense um pouco antes de decidir, e acho legal considerar o que citei acima.

abraços e boa sorte.

Obrigada, assim que decidir, caso eu inicie o ciclo postarei para poder me acompanhar.

Uma ultima duvida e sobre o TPC, será preciso fazer?

Se sim, o que seria mais indicado e durante quanto tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marcela_321 disse:

Obrigada, assim que decidir, caso eu inicie o ciclo postarei para poder me acompanhar.

Uma ultima duvida e sobre o TPC, será preciso fazer?

Se sim, o que seria mais indicado e durante quanto tempo? 

Sobre a TPC, abaixo tem algumas considerações:

Sobre as considerações, eu gosto de seguir a ideia do Dr. Michael Scally que consta no texto, que seria nas semanas finais ir diminuindo a dosagem aos poucos antes de interromper de vez o ciclo, e com isso verificar alguns indicativos, como o retorno da menstruação, pois se a menstruação estiver normal, pode-se imaginar que o ciclo hormonal feminino também estaria, e desta forma não haveria a necessidade de usar nada medicamentoso para ajudar a controlar o ciclo hormonal e faze-lo voltar ao normal.

O uso de Clomifeno ou Tamoxifeno, apenas para casos mais resistentes onde fazendo essa pratica citada acima não surtiu efeito; lembrando que o ideal é após o uso fazer exames para ver como ficou o ciclo hormonal, pois como cada um reage de forma diferente aos fármacos em geral devido às características individuais de cada um, para algumas mulheres o impacto pode até ser muito pequeno, enquanto para outras esse impacto poderia ser grande.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/07/2016 at 14:38, marcela_321 disse:

Treino há exatos 1 ano, sem interrupções. Obtive alguns resultados, mas nem próximo do que gostaria. Recentemente procurei uma nutricionista para me ajudar com minha dieta. 

Meu objetivo é reduzir meu percentual de gordura um considerado atlético (quero ficar com os músculos marcados, mas nada exagerado), ganhar massa magra (não gostaria de ultrapassar os 56kg, eu sei que o peso não é um grande fatos a ser levado em consideração, mas digo isso tendo em vista minhas roupas que não quero perder, e também por gostar de me manter mais fina). 

Tenho um problema enorme com meu percentual de gordura, ganho massa com facilidade mas a gordura sempre está contida. Depois que fui a nutricionista assustei, nesse 1 ano eu ganhei 8cm de coxa, 6cm de bumbum. Porém meu percentual de gordura aumentou de 23,8% (quando comecei a malhar) para 25,9% (após 1 ano de treino). Isso me desesperou muito. Outro fator é minha celulite e flacidez devido ao meu percentual de gordura. 

Tenho um corpo bonito, cintura fina, pernas e bumbum num tamanho bom, proporcional. Mas a celulite e a flacidez não consegui combater só com a dieta e o treino, por isso tenho pesquisado muito sobre anabolizantes. Li diversos relatos sobre a OXANDROLONA. Mulheres com problemas parecidos ao meu, percentual de gordura alto, dizendo que apesar de pequenos efeitos colaterais, ficaram com o corpo durinho e praticamente nada de celulite. 

Conversei com um rapaz que vende o anabolizante na minha cidade, ele me indicou tomar 10mg de 8/8h durante 1 mês. Mas achei bem alta a dosagem, até porque é meu primeiro ciclo e tal. Dai pensei em tomar 5mg de 8/8h, mas não encontrei ninguém vendendo nessa dosagem. Agora não sei se o que fazer.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo ou não fazer o ciclo. Qual seria a dosagem indicada. 

Vou deixar abaixo minhas informações e medidas:

  • 24 anos
  • 1,59m
  • 51kg
  • Percentual de gordura - 25,96%
  • Cintura - 73 cm

 

image.jpg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpg

Boa tarde, na minha humilde opinião você está com um shape legal, ta com um corpo bonito, contudo você está insatisfeita com os pontos de flacidez e percentual de gordura, mas creio que se você fizer o uso de algum AES para queima de gordura você irá perder uma certa "quantidade" de bumbum e coxas(creio que vc não quer isso), contudo se você fazer uma dieta com carbo limpo, carne grelada etc, comer de 3 em 3 horas, você conseguirá chegar perto do shape que vc deseja ter(isso se aliado ao treino correto e indicado para seu objetivo), e após um certo ganho de massa(sem muita gordura) ai vc faz o cutting para perder toda a gordura que vc quer perder, isso sem diminuir gradativamente suas curvas, no cutting você pode utilizar a dieta low carbo aliada ao uso de oxandrolona, creio que assim você terá o shape desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Marcela, certamente está aberta para opiniões, então vai humildemente a minha:

Acredito que sinceramente ainda não está na hora de vc fazer um ciclo de AES nesse momento, vc disse que treina há 1 ano apenas, isso ainda não é o suficiente para obter um amadurecimento muscular necessário para tal, pelo que percebi seu problema é mais falta de paciência do que outra coisa ao ver suas fotos, vai com calma gata.

Seu biotipo já ajuda muito, recém tá começando a fazer uma dieta mais séria, vc diz que treina bem, mas não postou a programação e divisão dos treinos e principalmente a intensidade e estímulo que aplica aos músculos.

Como está seu descanso? Faz uso de álcool? Segue à risca sua dieta sem excessões?

Sugiro que comece pelo simples,como testes, tentativas erros e acertos, de dieta, treino e tempo de descanso, quando ganhar peso se estabeleça nele, análise como se sente  e depois parta para outra estratégia ou só ajuste a mesma.

Sua preocupação também é % de gordura e possível mudança brusca de medidas, só com dieta e treino isso não vai acontecer rapidamente, use isso como vantagem e vá ajustando sua dieta conforme o que está vendo no espelho e roupas.

Talvez comece com alguns naturais como ZMA, L carnitina, tribulus, etc... Converse com tua nutricionista sobre o assunto, se for o caso de usar indico que manipule os mesmos, pois fica bem mais em conta, minha irmã nunca fez uso de AES, somente os naturais, sabemos que eles não fazem milagres claro, mas o pouco que ajudam já faz diferença, ela tem o shake top levando essa linha de estratégia.

Claro que se vc quer ficar no padrão pânicat o uso de AES é inevitável, mas sugiro que espere mais para isso.

Foi mal pelo texto longo, mas tá aí uma opinião gata. De qualquer forma vc vai ficar top, continue determinada  e faça td com sabedoria.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2016 at 14:38, marcela_321 disse:

Treino há exatos 1 ano, sem interrupções. Obtive alguns resultados, mas nem próximo do que gostaria. Recentemente procurei uma nutricionista para me ajudar com minha dieta. 

Meu objetivo é reduzir meu percentual de gordura um considerado atlético (quero ficar com os músculos marcados, mas nada exagerado), ganhar massa magra (não gostaria de ultrapassar os 56kg, eu sei que o peso não é um grande fatos a ser levado em consideração, mas digo isso tendo em vista minhas roupas que não quero perder, e também por gostar de me manter mais fina). 

Tenho um problema enorme com meu percentual de gordura, ganho massa com facilidade mas a gordura sempre está contida. Depois que fui a nutricionista assustei, nesse 1 ano eu ganhei 8cm de coxa, 6cm de bumbum. Porém meu percentual de gordura aumentou de 23,8% (quando comecei a malhar) para 25,9% (após 1 ano de treino). Isso me desesperou muito. Outro fator é minha celulite e flacidez devido ao meu percentual de gordura. 

Tenho um corpo bonito, cintura fina, pernas e bumbum num tamanho bom, proporcional. Mas a celulite e a flacidez não consegui combater só com a dieta e o treino, por isso tenho pesquisado muito sobre anabolizantes. Li diversos relatos sobre a OXANDROLONA. Mulheres com problemas parecidos ao meu, percentual de gordura alto, dizendo que apesar de pequenos efeitos colaterais, ficaram com o corpo durinho e praticamente nada de celulite. 

Conversei com um rapaz que vende o anabolizante na minha cidade, ele me indicou tomar 10mg de 8/8h durante 1 mês. Mas achei bem alta a dosagem, até porque é meu primeiro ciclo e tal. Dai pensei em tomar 5mg de 8/8h, mas não encontrei ninguém vendendo nessa dosagem. Agora não sei se o que fazer.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo ou não fazer o ciclo. Qual seria a dosagem indicada. 

Vou deixar abaixo minhas informações e medidas:

  • 24 anos
  • 1,59m
  • 51kg
  • Percentual de gordura - 25,96%
  • Cintura - 73 cm

 

image.jpg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpg

Seu shape "atual" está muito bom para quem treina a esta faixa de tempo, isso sem contar os ganhos que você relatou, mas vamos direto ao assunto...você disse que deseja ter ganhos de massa sem gordura, isto é, ganhos secos...no seu caso seria interessante uma dieta com carboidratos limpos de baixo índice glicêmico, evitar frituras e refeições altamente calóricas (pelo fato de você não querer ultrapassar a barreira dos 56kg) e ao mesmo tempo evitar a gordura ao máximo, quanto ao uso de oxandrolona tenha cuidado com as dosagens pois segundo algumas pesquisas a dosagem "máxima" para mulheres é de 30mg, seria legal dar uma escalonada nas dosagens, e sempre faça o uso da dieta, pois droga alguma vai fazer você ter resultado se você não seguir uma dieta e ter uma boa suplementação, parabéns pelo shape, ta top...Espero ter ajudado, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...