Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino com oxan 10mg - Com fotos


Brendamari

Post Destacado

7 horas atrás, ChallengerLhuu disse:

Brenda, vou dar minha opinião.... Jejum não vai agregar benefícios para seu organismo, pois ele (seu organismo) está passando por um processo muito diferente do que você já havia feito antes...

Por ser a primeira vez que está fazendo um ciclo, você precisa estar com imunológico bom para não acarretar em danos futuros ou próximos além de bons resultados com qualidade...

A alimentação é a base desse resultado, se você fizer o jejum, ficará mais vulnerável a problemas de saúde, deficientes de vitaminas e minerais... seus ganhos não terão a mesma qualidade.... mas essa é a minha opinião...

 

Beijos 

Tmj

=)

 

6 horas atrás, Az_Rio disse:

Concordo com a @ChallengerLhuu, jejum deve ser a cereja do bolo, fora a questão vitamínica vc não esta com um bf bom o suficiente pra chegar num nível satisfatório, será uma ilusão passageira q quando sair vai dar rebote com certeza, o certo é fazer como vc esta fazendo, passo a passo, sou da teoria do @thesickdolphin, jogaria o carbo no pré e pós treino, pra se chegar no nível de carbo necessário só testando por ser uma questão individual, acho q vc esta tentando queimar etapas de maneira desnecessária.

Oii, entendi, muito obrigada pelas informações e opiniões, então vou seguir como estava fazendo sem o jejum e diminuir mais ainda o carbo, usando mais no pré e no pós, que os anjos me ajudem haha.

Ontem treinei quadriceps, arrebentei eles e hj está doendo um pouco, mas sinto a recuperação bem diferente agora, tipo eu sinto o musculo fadigado mas não é aquela dor que quase não dá agachar e levantar. Hoje tem membros superiores:wub: eu adoro treinar parte superior tbm, gosto mais é do resultado mesmo, acho lindo mulheres com membros superiores levemente desenhados, e pra isso preciso gorduras tbm, então dietinha tem que ocorrer muito bem.

Minha refeição livre será sabado a noite e no domingo vou fazer gelatina zero pra dar uma desbaratinada na vontade.

Enfim, cabelo e pele parece que passei banha :sad: andei lendo e hj vou comprar a argila verde, que pode ser usada na pele e no  couro cabeludo, vou fazer umas 3 vezes na semana, acho que vai melhorar.

Beijos até mais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 4/6/2017 at 7:38 AM, Brendamari said:

 

Oii, entendi, muito obrigada pelas informações e opiniões, então vou seguir como estava fazendo sem o jejum e diminuir mais ainda o carbo, usando mais no pré e no pós, que os anjos me ajudem haha.

Ontem treinei quadriceps, arrebentei eles e hj está doendo um pouco, mas sinto a recuperação bem diferente agora, tipo eu sinto o musculo fadigado mas não é aquela dor que quase não dá agachar e levantar. Hoje tem membros superiores:wub: eu adoro treinar parte superior tbm, gosto mais é do resultado mesmo, acho lindo mulheres com membros superiores levemente desenhados, e pra isso preciso gorduras tbm, então dietinha tem que ocorrer muito bem.

Minha refeição livre será sabado a noite e no domingo vou fazer gelatina zero pra dar uma desbaratinada na vontade.

Enfim, cabelo e pele parece que passei banha :sad: andei lendo e hj vou comprar a argila verde, que pode ser usada na pele e no  couro cabeludo, vou fazer umas 3 vezes na semana, acho que vai melhorar.

Beijos até mais!

 

Gosta de pasta de amendoim? Quando estava em cutting ela me matou muito minha vontade de doces rsrs. É algo que você pode comer a qualquer hora do dia. 

Sobre os carbos, realmente só mande carbo e proteína antes dos treinos, nada de gordura nem antes nem depois, pois carbo em excesso administrado com gordura induz cerca de 80% da absorção total dos lipídios ingeridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thesickdolphin disse:

Gosta de pasta de amendoim? Quando estava em cutting ela me matou muito minha vontade de doces rsrs. É algo que você pode comer a qualquer hora do dia. 

Sobre os carbos, realmente só mande carbo e proteína antes dos treinos, nada de gordura nem antes nem depois, pois carbo em excesso administrado com gordura induz cerca de 80% da absorção total dos lipídios ingeridos.

Ok entendi, vou tentar o máximo. Hoje tem refeição livre❤ mas não vou exagerar não,  vou comer até me sentir saciada e chega. 

Hj faz duas semanas e 4 dias de ciclo, postando fotos do shape atual:

1491669796460.jpg

1491669718371.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2017 em 10:24, Brendamari disse:

Dieta:

5h:45 Café da manhã: 1 xic café com uma colher de chá de oleo de coco+ um scoop de whey+ uma banana

9:30 4 castanhas + maça

12h:00 3 colheres arroz brnaco ou meia batata doce + 100 gr de frango ou carne moida + salada a vontade + uma colher de azeite de oliva

15h:00 1 banana + 1 colher de aveia + 2 tabletes de chocolate 70%

 

17h:00: omelete com 3 ovos + salada

20h:00 Prétreino : 3 colhers de tapioca + omelete com 2 ovos ou repetir almoço ou crepioca doce com banana e pasta de amendoim

22h:30 Pós treino 2 scoop de whay + 4 colheres de abacate + meia cloher de cacau 100%

 

Tá ai gente

Se eu poder te dar um toque sobre a alimentação. 

5:45 acrescentaria 1 colher de canela +1 de chia + 2 colheres de aveia. Mantendo o restante. 

9:30 acrescentaria um chá de gengibre com canela em pau gelado + 2 ovos cozidos,  mantendo as castanhas e a maçã. 

12:00. Tiraria a batata doce e o arroz,  colocaria no lugar 20 a 30 g de cenoura + 30g de brócolis + 15 g de beterraba (um dia sim outro não revesando com pepino). 100 g de patinho ou 100g de frango. 

Mudaria totalmente o lanche das 15:00 uma crepioca com 2colheres de tapioca 1 ovo inteiro e 1 clara com recheio de atum 50g ou 50g e frango desfiado.  + 1 colher a parte de pasta de amendoim. Pode colocar meio tomate com o frango ou atum,  se quiser. 

Pré treino 50 g de batata doce + 4 claras sem a gema. 

Mantendo o pós treino como esta. 

É só uma dica. Tudo tem um porque dentro da alimentação. 

Além da suplementação de vitamina C,  magnésio, omega 3,  vitamina D + 15 min de sol sem protetor,  melatonina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 4/8/2017 em 13:49, Brendamari disse:

Ok entendi, vou tentar o máximo. Hoje tem refeição livre❤ mas não vou exagerar não,  vou comer até me sentir saciada e chega. 

Hj faz duas semanas e 4 dias de ciclo, postando fotos do shape atual:

1491669796460.jpg

1491669718371.jpg

Evolução impressionante! Parabéns! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI gentee, muito orbigadaaa. Está responde bem mesmo:laugh:algumas pessoas estão vindo me perguntar o que estou fazendo, ainda sou professora na academia entãonão falo nada né. Essa semana comecei a suar muiiiitoo no treino, saio molhada, eu nunca suava assim. Tenho sentido muito pique, não só pra treinar, mas para as atividade diarias tbm. 

No mais, cabelo e pele como antes, clitóris um pouquinho inchado e só. ontem fechou 21 dias de oxan.

Vamos ver como vai daqui pra frente os colaterais.

Beijos, até a próxima:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...