Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos


Shape em construção

Post Destacado

  • Moderador
7 horas atrás, Leti's Lê disse:

Olá , sou magra mas tenho um polchetinha! Rsrs gostaria de tomar algo pra me ajudar a ganhar um corpinho, nada muito exagerado e muito musculoso, mantendo o corpo feminino. Peso 52kg 165 . Qual dosagem indicada? Tenho um pouco de receio com relação a tomar algo. Me deem um help! Obrigada 

O ideal seria você ler os relatos aqui do forum para ter ciência dos benefícios, dosagens, etc. Isso é fundamental, porque sem saber sua dieta, histórico de treinos, BF, fotos de perfil e, principalmente, a sua disposição/determinação em usar algo, ficará difícil alguém contribuir. Abra um tópico pra você, que fica mais organizado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 meses depois...
1 hora atrás, Work in progress disse:

@Shape em construção Obrigada pelo relato. Como foi o uso do androgel no pós ciclo? Pode nos contar? Obrigada! 

Se teve interesse em realizar a pergunta em um topico antigo é porque a resposta pode te ajudar ou te levar a alguma decisão.......

Podemos te ajudar.....

Monte um tópico Completo caso precise de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...