Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, lilinhas disse:

Eu queria aprender a beber café sem adoçar.:mellow:

Hábito. Eu comecei a beber café sem adoçar quando eu fiz a dieta cetogênica. Depois que acostuma, esqueça, nunca mais consegue tomar adoçado. Se for um espresso bem feito então....:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Hábito. Eu comecei a beber café sem adoçar quando eu fiz a dieta cetogênica. Depois que acostuma, esqueça, nunca mais consegue tomar adoçado. Se for um exspresso bem feito então....

Ser bem feito faz toda diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, morenaa disse:

Eu estou tomando bastante água exatamente por isso, e tomo chimarrão todos os dias, o que é um ótimo diurético. Faço xixi sem parar depois de tomar! Heheh

Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ?

Que é isso ! Hibisco é uma delícia ! Azedinho. Se bem que não sou referência, porque tomo suco de limão puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Locemar disse:

Quando eu resolvi que ia tirar o açúcar das coisas, eu comecei a botar metade da quantidade de açúcar e metade de adoçante. Depois aos poucos fui tirando o açúcar e ficando com o adoçante. Depois fui tirando o adoçante até beber sem nada. Tudo bem que levei pouco mais de 1 ano nisso mas se pensarmos que estamos duas décadas pelo menos acostumando mal nosso paladar...

Ótima idéia.... Vou começar assim! Muita coisa já não adoço, mas o café acho tenso!

Mais de 3 décadas que ce fala, né?!kkkkk

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Hábito. Eu comecei a beber café sem adoçar quando eu fiz a dieta cetogênica. Depois que acostuma, esqueça, nunca mais consegue tomar adoçado. Se for um espresso bem feito então....:happy:

Vou tentar o expresso! 

Eu tomo o chá de boldo sem açúcar, a limonada sem adoçar, tomava 1l de chá verde, de hibisco tudo sem doce... Mas o café... Nunca deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normallll!!!! eu nao conseguia nem vestir calça direito kkk vai na fé. O meu aumentou,pouco mas aumentou. Mas tbem depois que você pára ele volta ao normal e pára com a sensibilidade. Apesar que tem mulher que usa umas dorgas por ai que fica com piu piuuuu!  Mas não é o caso da oxan.

usa xilitol pra adoçar as coisas

eu também. :-(

12 horas atrás, lilinhas disse:

Eu queria aprender a beber café sem adoçar.:mellow:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...