Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

9 horas atrás, Gamma disse:

Eu também não entendo Foston e eles simplesmente não sabem diferenciar gordura e peso.

Mais gente isso é a coisa mais normal nas academias.

Eu fazia 2 músculos por dia quando era o professor da academia que montava meu treino e nunca ele me disse por qual começar primeiro.

Vejo gente fazendo um exercicio de peito outro de costa outro de biceps no mesmo dia. 

Hj pagando uma consultoria entendo que os exercicios  tem uma sequencia e ela deve ser seguida pra ter um melhor resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

 

Eu fazia 2 músculos por dia quando era o professor da academia que montava meu treino e nunca ele me disse por qual começar primeiro.

De regra (com exceções, obviamente!) o instrutor da academia não está preocupado com o seu bem-estar, com o seu crescimento/efetividade; ele está preocupado em não "engarrafar" a fila dos aparelhos e se livrar da orientação a que são obrigados a dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 em 13:28, Degcastro disse:

Ele monta meu treino semanalmente conforme os dias que tenho pra treinar.

Assim que é bom!

Obs: Esse foram fiz p o primeiro ciclo ano passado. Já estou no segundo ciclo!

-> 65 dias de Oxan + masteron  😍 

Bora faltam mais 55 dias .. Vou completar o ciclo de 120 dias! 

->1,75m de altura ,65kg , 20% de gordura

 

20190419_155331.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PicsArt_03-20-07.09.44.png

 

Alguns aqui estão me acompanhado por mensagem 😍  não tenho postado por aqui, pois minhas dosagens estão altas!

Colaterais? Tenho e muitos... mas nada desesperador! 

Ainda falta ganhar bastante,  ME AJUDA QUERO CHEGAR A 75 KG DE MASSA MAGRA. NAO ESTOU CONSEGUIDO,  TRAVEI NOS 65KG E NAO SAIO! 

Suplementação:

Glutamina ( jejum com limão + 15gotas de própolis)

Albumina (antes de dormir)

Whey (tomo após as refeições e depois do treino)

Creatina (pós treino)

•Foto de roupa tirada a 1 semana atrás 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei seu shape muito bom. Seco, slim e fit.

Melhorou bastante a qualidade física.

Acho que após o ciclo pode pensar em ganhar MM... Agora, manteria para que o corpo baixasse ainda mais o BF... Dá para ficar trincada.

Quem disse que vc está com 20%??? No olhometro parece que está com uns 17 para menos

Como vc é ectomorfa, para vc ganhar peso, pode ser que tenha que ter uma dieta de TMB + 1000 KCal... Pois acho que agora não será fácil virar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do ciclo eu pesava 60kg ... 

Não tenho ido na nutricionista,  FIQUEI DESEMPREGADA,  então estou economizando.  Estou seguindo basicamente o que ela passava só que em mais quantidade + suplementação.  

As medidas eu fiz na academia mesmo, ele mediu a gordura, obvio que não é como na nutri. Percebi que ganhei um pouco de barriga, ela estava mais chapada (vou fazer uma foto do antes e depois ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...