Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

4a semana!

 

Sem colaterais expressivos.

Essa semana fiz uns exames para minha ginecologista, aproveitei e inclui TGO e TGP.

Diferença entre exames de 1 mes e meio mais ou menos.

 

TGO com pílula: 34

TGO sem pílula: 35

TGO com oxan: 37

 

TGP com pilula 23

TGP sem pilula 47

TGP com oxan 68

 

LH com pilula 0.07

LH sem pilula 2.6

LH com oxan 1.3

 

FSH com pilula 0.3

FSH sem pilula 7.2

FSH com oxan 5.5

 

SHBG com pilula 176.0

SHBG sem pilula 110.0

SHBG com oxan 16.6

 

Alguma luz para poder explicar esses acontecimentos? Se ta tudo ok dentro do possível...

O que mais fiquei preocupada com TGP, que sai fora dos valores de referência!

 

Terça tenho retorno na nutri, faço avaliação e posto pra vcs!

Sigo firme na dieta e treino! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Eme Be disse:

4a semana!

 

Sem colaterais expressivos.

Essa semana fiz uns exames para minha ginecologista, aproveitei e inclui TGO e TGP.

Diferença entre exames de 1 mes e meio mais ou menos.

 

TGO com pílula: 34 

TGO sem pílula: 35

TGO com oxan: 37

 

TGP com pilula 23

TGP sem pilula 47

TGP com oxan 68 

 

LH com pilula 0.07

LH sem pilula 2.6

LH com oxan 1.3

 

FSH com pilula 0.3

FSH sem pilula 7.2

FSH com oxan 5.5

 

SHBG com pilula 176.0

SHBG sem pilula 110.0

SHBG com oxan 16.6

 

Alguma luz para poder explicar esses acontecimentos? Se ta tudo ok dentro do possível...

O que mais fiquei preocupada com TGP, que sai fora dos valores de referência!

 

Terça tenho retorno na nutri, faço avaliação e posto pra vcs!

Sigo firme na dieta e treino! 

Os exames estão dentro do esperável, essas alterações no TGO e TGP são previstas. A diminuição do SHBG também ocorre com a ministração de oxandrolona o que eleva a sua testosterona livre, ainda mais quando comparada a fase em que usou contraceptivo. A testosterona livre elevada vai resultar em elevação de libido, vigor, raciocínio, energia, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gente!

Tô arrasada rs.

Existe alguma possibilidade de avaliação na pinça dar erro? Faço com a mesma pessoa tem 4 anos.

Voltei na minha nutricionista hoje, a balança aumentou 1kg. Aumentou o % de gordura em 0,8% (fui para 17,8%), apenas 500g de massa magra e junto com mais 500g de gordura.

Circunferência abdominal continuou igual, perna e quadril aumentaram.

Eu senti sim que ganhei volume, roupas começaram a apertar. Acredito que visualmente a pele tá mais firme, tô mais rígida, mas eu sinceramente não queria ganhar volume (crescer), nem massa direito eu ganhei. Ou então tá dando algum biziu na pinça. Eu sinceramente jurava que teria ganhado muito mais massa. Eu não ando entendendo meu corpo.

Fiz dieta certinha, com atividade física tbm normal, como geralmente sempre faço. Mas desde que parei de tomar pílula minha composição corporal só tá piorando. Tive um boom de perda de massa no 1o mês. Depois até recuperei a massa, mas venho ganhando gordura junto! 

Que arrependimento, viu? Sei que pra frente posso até ver algum resultado positivo nisso tudo, mas tá foda!!!!!!

Vou viajar daqui 1 mês pra praia. Paraíso! Pedi uma dieta pra secar real. Não sei nem se eu paro de tomar a oxandrolona. O que acham? Preciso de uma luz!

Vocês acham que faço uma bioimpedância para tirar a prova? Eu fiz tbm quando comecei com a oxan.

Dieta nova:

shot jejum: limao, curcuma, pimenta caiena, canela, propolis + 2g de omega 3

pre treino: 150ml leite de castanha, 1/2 beterraba, glutamina, colageno, cacau opcional + 10 castanhas de caju

pos treino: 1 ovo, tomate e manjericao + suco limao, gengibre e couve

almoço: 100g patinho moido, 150g vegetal B, vegetal A a vontade

lanche: glutamina, colageno + 5 cast caju + 5 amendoas

lanche: xtea + queijo coalho

lanche: 1 ovo, tomate e manjericao + suco limao, gengibre e couve

lanche: 15g chocolate 85%

jantar: 100g frango + vegetal A a vontade

durante o dia: agua com 15 gotas de cloreto de magnesio

de acordo com o myfitnesspal tá dando 1538kcal.

84g carbo, 105g gordura, 116g de proteína (25, 50 e 25%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que está faltando o principal no seu tópico que são as FOTOS...........

E provavelmente por isso que ninguém te ajuda.......

E acho que TODOS deveriam fazer isso.......ajudar quem quer ser AJUDADO.

Faça sua parte para podermos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eme Be.......

Pelo tanto que já leu aqui nos tópicos e nas respostas de alguns usuários você já viu que temos capacidade de te orientar e te acompanhar mais ativamente....

Fazemos as coisas da maneira correta.....

Não dispomos de bola de cristal.....e o que quero deixar bem claro aqui é que para cada BIOTIPO corporal temos um ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro aplicar para voce o que fulana aplicou para ela.

Aguardamos sua parte.

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, pessoal. To viva rs!

Vim dar uma satisfação pra vcs!

 

Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan.

Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada!

Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa.

Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada!

Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga.

Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. 

Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham?

Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes?

E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda.

Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura.

Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Eme Be disse:

Bom dia, pessoal. To viva rs!

Vim dar uma satisfação pra vcs!

 

Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan.

Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada!

Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa.

Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada!

Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga.

Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. 

Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham?

Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes?

E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda.

Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura.

Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs.

oxan vagabunda ne... avisei desde o principio

se quer resultado é pharma grade.

No mais, @Apollo Galeno e a galera toda tentou ajudar, vc não deu a mínima, encheu de tópicos e não postou a foto.

motivação pode procurar olhando no espelho e dando 1 tapa na cara (faço isso todo dia)

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...