Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mencionei a dosagem de testo exclusivamente para saber em qual patamar está para, então, tomar a medida adequada. De repente ela reduz a dose para a metade, mas a testo dela (hoje e hipoteticamente) está em 1000ng/dl, ou seja, cairia para 500ng/dl, isso se for um Ester de MV curta. Se for enantato ou análogos, mesmo metade da dose seria o suficiente para manter os marcadores em patamares "ultrafisiológicos" e parecer com colaterais severos... falo por experiência  em casa, com.minha esposa. Uma semana de testo total em >100ng/dl foi o suficiente para trazer colaterais que estão custando a reverter. Em.minha humilde opinião,  acho temeroso apenas reduzir a dose sem saber onde estamos marcadores e sem ter certeza do que é. De repente, se a testo não estiver nas alturas, arriscaria dizer que é trembo.

Sim concordo com exame antes, durante e pós ciclo.

O ruim que exames hormonais dependendo do laboratório é um parto longo para sair resultados. E mesmo com resultados pode ser muita coisa dentro do frasco......muita coisa mesmo! 

Melhor correr atras de outro Aes rápido (se quiser manter o projeto) , reduzir dose no CURTO TEMPO que não consegue outro Aes (mas no caso dela ela tem um fornecedor "meia boca" rs).

Qual Aes poderíamos sugerir para ela @FitCoupleHim?

26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

experiência  em casa, com.minha esposa. Uma semana de testo total em >100ng/dl foi o suficiente para trazer colaterais que estão custando a reverter.

O que ocorreu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual Aes poderíamos sugerir para ela @FitCoupleHim

Pensei nisso hoje a tarde...

Como ela teve um bom ganho e tem ótima massa magra, penso que poderia suspender esse produto e fazer uso de Testosterona low dose (fisiológica) até dar o tempo de terminar a ação dessa droga e fazer exames.

Os exames e tempo estando ok, ela iniciaria um novo ciclo.

O que acham?

Talvez fosse até melhor um enantato do que propionato, já que há uma suspeita de a droga em uso ser testotetona... Propionato daria uma somada rápida nos níveis séricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mariane Souza disse:

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova.

Boldenona é que altera bastante o emocional. Testosterona nunca vi chorarem por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que ocorreu

Era para ser bolde + trembo. Ao fim da primeira semana a voz estava alterada, clítoris muito inchado e pelos crescendo de forma anormal, inclusive no rosto, tal como barba.

Interrompi imediatamente a Administração e fomos fazer um exame. A testo total dela estava >1000ng/dl. Para ter ctza, esperei voltar a patamares fisiológicos e fiz uma pequena aplicação de cada uma delas com exames individuais após cada aplicação. Resultado, ambas subiram a testo total para ~200ng/dl. Traduzindo, era testo  (não subdosada) em lugar de trembo e boldenona.

Os rosto só resolveu com laser. O clitóris demorou a desinchar e a voz demorou a "desenrouquecer". 

Ah, sem esquecer do crash hormonal e acúmulo absurdo de gordura abdominal fruto do rebote de estrogênio (acredito eu) adido à redução da sensibilidade insulínica (excesso de testo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Uma dúvida, esse exame preciso passar pelo clínico pra pedir, correto? Peço exame de sangue completo?

Qualquer médico pode pedir... Exame de sangue completo não, pois o médico vai passar hemograma completo...

Peça exame de dosagem de testosterona total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vamos lá pessoa: Qual Aes recomendariam para @Mariane Souza ?

Como ela já está grandinha, proponho propionato até o ciclo... 

Posteriormente ciclo de primobolan ou oxandrolona (talvez tentando manter o propionato junto se bem tolerado e se não tiver colaterais na associação)... Primobolan ou oxandrolona Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vamos lá pessoa: Qual Aes recomendariam para @Mariane Souza ?

Isso é relativo. Seria interessante conhecer o background dela a perceber quais drogas surtiram melhores slresultados com menos colaterais. Partiria deste ponto.  

Agora, se quer fazer experimentos, iria de trembo propionato ou (preferencialmente) de gestrinona.

Ambas acompanhadas de suporte ao humor (valeriana, kawakawa, camomila, etc...). Ambas as drogas poderão levá-la a novos patamares de densidade muscular e definição.

 

Mas tudo depende dos objetivos da @Mariane Souza. Quer crescer? Nandrolona ou oximetolona associadas à boldenona. 

Quer definir? Quer densidade muscular? Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...