Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador

Parabéns. 

Mas te digo, as festas de natal te sabotaram um pouco (nada que o Cruise não resolva). Mas de fato, ganhou muito: glúteos felizes, quadríceps bem mais volumosos... Queria ver braço de lado (caído ao lado do corpo) para ter uma noção de estrutura muscular e BF de braço.

Concordo com 🐞... Fique em superiores

Cruise, minha sugestão (minha esposa faz)... Propionato de testosterona 100mg/ml Landerlan... 3UI dsdn subcutâneo com seringa de insulina... Ela começou com 5UI dsdn e sentiu um pouco de irritabilidade, verificou a testosterona e estava em 400 ng/dl... Em 3UI estranhamente está em 200 ng/dl (analisado esta semana), mas zero colateral... Ela começou com BF em 19 % (se não me engano e hoje com 10 semanas está em torno de 16,5% (sendo que o que mais está seguindo é o treino, mais q a dieta... Logo a dieta está adequada para esse AEs)... Peso mantido nessas 10 semanas (logo, aumento de massa magra) 

Conclusão, Cruise com propionato para mulher é show

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Queria ver braço de lado (caído ao lado do corpo) para ter uma noção de estrutura muscular e BF de braço.

Vou bater a foto e postar então..

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Propionato de testosterona 100mg/ml Landerlan.

Foi esse mesmo que comprei..

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Conclusão, Cruise com propionato para mulher é show

Quanto tempo devo esperar pra começar o cruise depois que terminar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Vou bater a foto e postar então..

Foi esse mesmo que comprei..

Quanto tempo devo esperar pra começar o cruise depois que terminar o ciclo?

Exatamente nada kkkk No dia que parar o ciclo já inicie com o propionato... até para não ter nenhum crash hormonal e aproveitar o SHBG baixo

Já comprou as seringas de insulina, alcool 70, bandagem? Já se enterou de como aplica subcutâneo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Exatamente nada kkkk No dia que parar o ciclo já inicie com o propionato... até para não ter nenhum crash hormonal e aproveitar o SHBG baixo

Já comprou as seringas de insulina, alcool 70, bandagem? Já se enterou de como aplica subcutâneo?

Ainda não comprei as seringas. O que serão as bandagens? Já dei uma pesquisada mais ainda não sei direito a posição da agulha. É do mesmo jeito que aplica insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Degcastro disse:

O que serão as bandagens?

Tipo Band Aid só que se vc comprar em casa de produtos hospitalares, tem uma caixa com um rolo dentro com umas 1000 ou 500... vão durar anos kkkk e sai uns 10,00 (chutando o preço) mas é bem mais em conta que o Band Aid

16 minutos atrás, Degcastro disse:

Já dei uma pesquisada mais ainda não sei direito a posição da agulha. É do mesmo jeito que aplica insulina?

Isso. Aplica-se num angulo de 45º... è interessante tb comprar na loja de produtos hospitalares uma saches de alcool 70... vc abre um e faz a limpeza da borracha do bujão do propionato (aquele que vc vai furar para retirar o propionato) e passar no local de aplicação. 

18 minutos atrás, Degcastro disse:

Ainda não comprei as seringas.

Seringas ideias são as 13 x 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Camila_gc disse:

Peço desculpas à criadora do tópico por invadir aqui, mas já faz um tempo que pedi a algum moderador para excluir o tópico que criei e meu pedido não foi atendido. Por isso, considerando que esse tópico está bombando, pois os resultados são visíveis e a dona está cada vez mais linda, aproveito para pedir novamente a exclusão do meu. Conto com o mais breve atendimento ao meu pedido! E bons ganhos a todos 😊

manda mensagem para o Locemar com o link do seu relato que ele apaga.

3 horas atrás, Degcastro disse:

Ainda não comprei as seringas. O que serão as bandagens? Já dei uma pesquisada mais ainda não sei direito a posição da agulha. É do mesmo jeito que aplica insulina?

Deg no meu relato o Arnaldo ,Bravo,  e etc  me ajudaram muito com as aplicacoes subcutaneas, e ficou cheio de dicas lá.  Depois vc se preocupa com isso, vc vai pegar a pratica e se familiarizar com as agulhadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Camila_gc disse:

Peço desculpas à criadora do tópico por invadir aqui, mas já faz um tempo que pedi a algum moderador para excluir o tópico que criei e meu pedido não foi atendido. Por isso, considerando que esse tópico está bombando, pois os resultados são visíveis e a dona está cada vez mais linda, aproveito para pedir novamente a exclusão do meu. Conto com o mais breve atendimento ao meu pedido! E bons ganhos a todos 😊

kkkkkk

@Locemar e @FitCoupleHim.

Em 04/01/2019 em 11:15, Degcastro disse:

Vou fazer 3 meses de uso no dia 15 de janeiro

Já diminua a dose hoje para 5 mg.

Quanto ao propionato= 3ui da seringa de insulina (poderá ser aumentado pois vai da sensibilidade individual e por se tratar de um cruise pós oxandrolona acho prudente). Aplicação subcutânea. Aplicar 3x na semana (DSDN).

Seringa= Insulina graduada em unidades (100ui=1ml)

Agulhas= Insulina 13 x 4,5.

Algodão +  Alcool= Limpar sempre o frasco ampola antes e outro algodão limpar local da aplicação.

O curativo citado chama-se Blood Stop e pode ser comprado na internet . (serve apenas para evitar sangramento local )

Parabéns pelos resultados.

Com o uso do propionato a dieta modifica.

TMJ

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2019 em 12:46, Apollo Galeno disse:

Já diminua a dose hoje para 5 mg.

ok

Em 05/01/2019 em 12:46, Apollo Galeno disse:

3ui da seringa de insulina

Seria na marca do 30 na seringa???

Em 05/01/2019 em 12:46, Apollo Galeno disse:

Com o uso do propionato a dieta modifica.

Nos últimos dias do ciclo já peço ajuda com a dieta então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...