Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre um 2° ciclo de oxandrolona


Rosangela Andrade

Post Destacado

Bom dia, galera!

As informações de praxe: 

19 anos

Tenho 4 anos de treino;

Tenho 1,70cm;

Peso 68kg;

37cm panturrilha; 61cm de coxa; 103 quadril; 70cm cintura; 34cm braço.

Vamos lá: 

No início desse ano fiz um ciclo com oxandrolona por 8 semanas. Comecei com uma dosagem baixa (5mg) para ir sondando o terreno e observando como meu corpo iria reagindo. 

Com o passar das semanas, fui subindo a dose até chegar em 20mg, achei que esta seria uma dosagem ideal, os resultados foram ficando cada vez mais expressivos sem impactar fortemente o meu organismo em questões de colaterais. Queria ter subido a dose novamente, mas sabia que com isso teria que reduzir o tempo do ciclo e isso não seria interessante. infelizmente as capsulas não deram para fazer um ciclo mais longo.

Logo, percebendo as reações do meu corpo no ultimo ciclo, comecei cogitar uma ideia que, até certo ponto parece equivocada, mas que talvez daria certo:

tenho 200caps de oxandrolona 10mg

e faria um ciclo com uma dosagem de 20mg constante por 100 dias.

ou dividiria e faria com apenas 10mg.

 

Seria uma loucura? 

 

 

 

 

Editado por Rosangela Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutos atrás, davidevh disse:

Depende da procedência dessa oxan.

regra geral é se vc for "welness" e não quer virilizar doses sempre menores que 150mg semanais.

pq não tenta bold ? 1 vial vc já daria usar por longos periodo

?

Editado por Renat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rosangela Andrade disse:

Bom dia, galera!

As informações de praxe: 

19 anos

Tenho 4 anos de treino;

Tenho 1,70cm;

Peso 68kg;

37cm panturrilha; 61cm de coxa; 103 quadril; 70cm cintura; 34cm braço.

Vamos lá: 

No início desse ano fiz um ciclo com oxandrolona por 8 semanas. Comecei com uma dosagem baixa (5mg) para ir sondando o terreno e observando como meu corpo iria reagindo. 

Com o passar das semanas, fui subindo a dose até chegar em 20mg, achei que esta seria uma dosagem ideal, os resultados foram ficando cada vez mais expressivos sem impactar fortemente o meu organismo em questões de colaterais. Queria ter subido a dose novamente, mas sabia que com isso teria que reduzir o tempo do ciclo e isso não seria interessante. infelizmente as capsulas não deram para fazer um ciclo mais longo.

Logo, percebendo as reações do meu corpo no ultimo ciclo, comecei cogitar uma ideia que, até certo ponto parece equivocada, mas que talvez daria certo:

tenho 200caps de oxandrolona 10mg

e faria um ciclo com uma dosagem de 20mg constante por 100 dias.

ou dividiria e faria com apenas 10mg.

 

Seria uma loucura? 

 

 

 

 

Moça 100 dias 20 mg por dia vai dar =  Aproximadamente 14 ( 14 semanas e 2 dias ) semanas, sendo 140 mg por semana totalizando se vc usar 20mg por 100 dias, 2000 mg de oxan, não acho legal tomar por mais de 8 semanas, se bem que na minha academia tem mulheres que tomam por 3 semanas e não tem problemas ( ou dizem não ter ) mas a questão é, como está a sua dieta ? Vai adiantar tomar essa dosagem relativamente alta por tanto tempo, sem os outros pilares ? se está tudo certo e vc acha q seu corpo vai reagir bem, va em frente, mas lembre-se que tudo em excesso faz mal e algumas coisas não tem como reverter exemplo: sua voz, clítoriz .... entre outras coisas.

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho(sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Locemar disse:

Pode ser que 20mg/dia pro seu peso seja suficiente, mas desse lab aí que eu nunca ouvi falar, tenho minhas dúvidas se a dose estará correta.

cara tenho experiência com esse lab e seu clone anterior.

é lixo subdosado!

linha 1 para atleta patrocinado é razoável, para comuns é farinha ou óleo 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...