Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se não tem não precisa.......

Coma mais batata como te falei e eleve um pouco sua proteína pré treino......

Prefiro que gaste com outra coisa depois.......

 

Que bom que ouviu conselhos......viu como as fotos ficam diferentes??

E ao mesmo tempo me deixa assustado com a resposta do seu corpo.........

Posso pedir um favor???

Pegue a dieta que está seguindo/adaptada da sua e minha maneira e digite ela, calcule os macros dela (prot/gord/carbo) e poste aqui por favor.

Vou treinando as poses e  quando tiver mais resultados positivos eu mostro aqui.  Tenho pontos fortes que ainda não aprendi a explorar. 

A noite eu vou transcrever e somar tudo amigo,  do jeito que tenho feito todos os dias.  Obrigada pelo auxílio

55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como eu adoro dormir na minha cama e participo do Programa Valorização da Vida, me abstenho de comentar este post kkkkkk

Hahahhahaha

"Vivo sorrindo, pois estou sendo monitorado!" (BRAVO COSTA, 2018)

Hahahahaha sem maldades, meu amigo.  😘

 

40 minutos atrás, davidevh disse:

Joana é gifited...não tem nem o que falar mais

Amigo diria que estou em  um bom momento,  com tempo,  disposição e comida 😄.  Mente sã,  corpo são. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Pegue a dieta que está seguindo/adaptada da sua e minha maneira e digite ela, calcule os macros dela (prot/gord/carbo) e poste aqui por favor.

@Apollo Galeno anotei amigo, desculpe a demora

Cafe da manha:

3 ovos+ 3 colheres de aveia + 1 fatia de queijo coalho +1 col. farinha de coco ou linhaca :

551 kcal (35g proteina + 29 cho+32 fat)

pre treino:

100g de frango+ 100g batata doce+ meia beterraba+ 100g de polpa de morango congelada :

300kcal ( 33g prot + 34cho+ 3g fat)

pos treino:

  salada, vegetais + 100g feijao+ 140g carne magra+ 100g arroz : 523 kcal =  50g prot+ 47g cho+13g fat)

Janta:

salada, vegetais + 100g batata doce+ 140g carne magra+ 1 maca pequena :

430 kcal =  45g prot+ 40g cho+10g fat)

Ceia:

3 ovos+ 100ml iogurte + 25g chocolate amargo/amendoim/coco

466 kcal= 30g prot + 18g cho+ 30g fat 

TOTAL: 

2272 KCAL ( 35% prot + 30% cho+ 35% fat)

calculei uma tmb de 1958 kcal 

Basicamente é isto, porem nem sempre como o chocolate/amendoim ou coco na ceia, e as vezes furo tomando um pouquinho de iogurte desnatado grego depois do almoco, mas bem leve, de cerca de 50kcal.

Nos dias em que sentir necessidade de comer um pouco mais acho que eu vou por mais 50g de batata doce no pre treino, ou trocar o frango por carne, porque me sacia mais.

Fiquei surpresa com a contagem dos macros, e com as proporcoes , mesmo sem voce ter contado, fez algo que deu muito certo pra mim. obrigada😍 💕

 

10 horas atrás, Malu.lu disse:

Que linda..

Sem mais. 😍

 

Maluuuu muito obrigada pela gentileza, voce que pôs o forum todo de boca aberta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Sereiafit disse:

Tbem vou me abster dos elogios, pois não encontro adjetivos...

Boba!  To lutando pra chegar perto de ter uma perna igual a tua 😍

5 horas atrás, davidevh disse:

tem pessoa que nasceu pra fazer essa poh@ 😂

 

Hahahaha putz pior que eu acho que nasci pra isso sim.  Não sei se são os hormônios mas eu to meio que obcecada com isso,  preciso relaxar,  ja ta todo mundo brigando comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Foston disse:

Seja você mesma e ponto final. No máximo finja que é "normal". :D

O problema é esse...  Eu amo isso,  eu faço tudo com o maior prazer, por mim mesma. Mas todos os dias tenho que ouvir que estou gastando energia a toa,  que não vai me levar a lugar nenhum,  que eu to acabando comigo ,  que sou chata,  que não sou Socializavel,  que devia ser mais menininha,  entre outras 1000 reclamações. 

Aqui é onde eu encontro maior apoio e incentivo.  Por isso é que dizem que as pessoas que não te conhecem torcem mais por você do que as que são próximas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 gastando energia a toa,  que não vai me levar a lugar nenhum,  que eu to acabando comigo ,  que sou chata,  que não sou Socializavel

Uma vez perguntaram aos moradores de rua o que eles achavam das pessoas que todos os dias passavam por ali para trabalhar e tinham uma rotina fixa. A resposta foi exatamente esta :)

Moral da história: faça o que te deixa feliz, ande com os semelhantes e não ligue para as críticas de quem sequer cuida da dieta e da saúde, que objetivam, no fundo, que você fique gorda e feia igual a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O problema é esse...  Eu amo isso,  eu faço tudo com o maior prazer, por mim mesma. Mas todos os dias tenho que ouvir que estou gastando energia a toa,  que não vai me levar a lugar nenhum,  que eu to acabando comigo ,  que sou chata,  que não sou Socializavel,  que devia ser mais menininha,  entre outras 1000 reclamações. 

Geralmente quem fala isso é o cara que acha um ótimo investimento gastar tempo e dinheiro em cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2018 em 23:19, Joana Darc sb disse:

Fiquei surpresa com a contagem dos macros, e com as proporcoes , mesmo sem voce ter contado, fez algo que deu muito certo pra mim. obrigada😍 💕

Contei sim....rs......Conto TODAS.......o problema é que nem todos seguem.....

Peço a contagem para ver as alterações que surgem........

Estou coçando para aumentar seu Carbo.....coçando....mas prefiro ver o próximo ciclo de fotos.......

 

 

Para seus "amigos"......o nome disso é FDP......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...