Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador

Obrigada foston. Vou pensar direitinho.. Amanhã coloco fotos pra vcs analisarem o visual também. 

Não vou combinar 3 drogas agora porque quero ter tempo pra experimentar o efeito de cada uma  mas vou pesquisar aqui os preços e procurar uma masteron, Oxan ou prop confiáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada foston. Vou pensar direitinho.. Amanhã coloco fotos pra vcs analisarem o visual também. 

Não vou combinar 3 drogas agora porque quero ter tempo pra experimentar o efeito de cada uma  mas vou pesquisar aqui os preços e procurar uma masteron, Oxan ou prop confiáveis. 

Isso mesmo....

Vá de propionato 25mg/semana

Degrau por degrau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada foston. Vou pensar direitinho.. Amanhã coloco fotos pra vcs analisarem o visual também. 

Não vou combinar 3 drogas agora porque quero ter tempo pra experimentar o efeito de cada uma  mas vou pesquisar aqui os preços e procurar uma masteron, Oxan ou prop confiáveis. 

25mg de Propionato e vira bicho na cama???.

Mas o melhor era tentar dividir isso em 3 x na semana. Segunda quarta e sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Agora fiquei confuso. O exame deu testoterona bem alta... Pq? Boldenona aumenta a taxa de testosterona? Ou está batizada?

@Bravo CostaO Anterior dela deu elevado. Esse é Atual com uso de BOLD.

A sugestão foi realizar aplicação de 25mg/semana de propionato para dar um UP . 

@Arnaldo Santos. sim dividir 25mg em 3 aplicações na semana, mandar junto com a BOLD ou se ela não ligar, fazer subcutâneo.

Mas de ante mão @Joana Darc sb está fazendo correto, gostei de ver a agilidade em conseguir fazer os exames....

Tens futuro minha cara.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Bravo CostastaaO

@Arnaldo Santos.

Mas de ante mão @Joana Darc sb está fazendo correto, gostei de ver a agilidade em conseguir fazer os exames....

Tens futuro minha cara.

TMJ

 

 

No meu caso nem me falta agilidade falta é dinheiro mesmo kkkkkkkkkk

Sem plano de saúde os exames que o ex coach passou fica mais de mil conto, foda heim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada foston. Vou pensar direitinho.. Amanhã coloco fotos pra vcs analisarem o visual também. 

Não vou combinar 3 drogas agora porque quero ter tempo pra experimentar o efeito de cada uma  mas vou pesquisar aqui os preços e procurar uma masteron, Oxan ou prop confiáveis. 

Não quis dizer para conjugar 03 drogas, apenas citei as duas melhores na questão libido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, Foston disse:

Se estivesse usando testosterona, ela estaria bem maior.

Sei não... . Minha opinião é: underdosed testo. Ainda que haja "confusão na leitura" quando utilizada a quimioluminescência (ou qualquer outro imunoensaio), esta não pode ser tão grande. Se estivéssemos falando de testo total em 20~70ng/dl, ainda seria razoável. Tecnicamente falando,  o "erro releitura" é >5% , mas em hipótese alguma pode ser interpretado como amplitude de 5%-100% (a excessão de que os níveis fisiológicos dela já sejam naturalmente acima do padrão fisiológico tido por "normal"). entretanto, esta variação de humor entre o bom e o sem graça soa típico de boldenona... Enfim... É complicado.

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

de espinhas e virei uma tarada. Agora ta sendo o contrário. Tô achando que tava usando testosterona nesse. 

A testosterona travestida de boldenona e trembolona  que comprei eram justamente King Farma. A sintomatologia apresentada no teu primeiro ciclo é típica da testo. Com certeza a primeira vez era testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Agora fiquei confuso. O exame deu testoterona bem alta... Pq? Boldenona aumenta a taxa de testosterona? Ou está batizada?

Bravo eu não sei se minha testo está assim por causa do último ciclo ou se a bold elevou ela um pouco até perto dos 300. Lembro que em outubro, novembro do ano passado ela tava zerada porque tava tomando anticoncepcional aí tomei uma Bold da king de março até junho que eu acho que era testosterona porque me deixou bem louca. 

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

25mg de Propionato e vira bicho na cama???.

Mas o melhor era tentar dividir isso em 3 x na semana. Segunda quarta e sexta.

Hahaha achei interessante. Se for me ajudar nisso e nos ganhos e não me deixar um hominho tá bom

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Bravo CostaO Anterior dela deu elevado. Esse é Atual com uso de BOLD.

A sugestão foi realizar aplicação de 25mg/semana de propionato para dar um UP . 

@Arnaldo Santos. sim dividir 25mg em 3 aplicações na semana, mandar junto com a BOLD ou se ela não ligar, fazer subcutâneo.

Mas de ante mão @Joana Darc sb está fazendo correto, gostei de ver a agilidade em conseguir fazer os exames....

Tens futuro minha cara.

TMJ

 

Muito obrigada pela ajuda. Ainda vou precisar muito de vocês. E vou providenciar mais exames ainda. 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

 

A testosterona travestida de boldenona e trembolona  que comprei eram justamente King Farma. A sintomatologia apresentada no teu primeiro ciclo é típica da testo. Com certeza a primeira vez era testo 

Obrigada, foi vendo uns relatos daqui que comecei a desconfiar disso. Se soubesse o que era não teria usado, porém usei, e gostei porque foi algo que me deu muita vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...