Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Bora para mais duas duvidas. Procurei mas não achei onde seria o melhor lugar para aplicar o gel de testo na mulher, na bula diz para aplicar no braço/ombro ou abdômen, mas refere-se a homem, e me parece regiões com pouca gordura, mas geralmente a mulher tem mais gordura nessa região do que o homem. Ja ouvi dizer para aplicar no anti braço, procede?

A outra duvida é: o sache vem com 50mg e é a base de álcool, como vamos aplicar 25mg, ou seja, metade do sache, qual a possibilidade de perder algo na outra metade que vai ser administrada no outro dia?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, ERISSON disse:

Bora para mais duas duvidas. Procurei mas não achei onde seria o melhor lugar para aplicar o gel de testo na mulher, na bula diz para aplicar no braço/ombro ou abdômen, mas refere-se a homem, e me parece regiões com pouca gordura, mas geralmente a mulher tem mais gordura nessa região do que o homem. Ja ouvi dizer para aplicar no anti braço, procede?

Correto.

18 horas atrás, ERISSON disse:

A outra duvida é: o sache vem com 50mg e é a base de álcool, como vamos aplicar 25mg, ou seja, metade do sache, qual a possibilidade de perder algo na outra metade que vai ser administrada no outro dia?

Acredito que não vai perder.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

TMJ...e fico a disposição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Acredito que não vai perder.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

TMJ...e fico a disposição....

Concordo que foi atropelado esse nosso planejamento, e para evitar esse tipo de correria ja estamos conversando sobre o próximo ciclo. Nesse próximo ciclo vamos relatar desde a preparação para ele, que começa quando terminarmos essa TPC! Mais uma vez agradeço o paio de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/01/2019 em 12:45, Apollo Galeno disse:

Correto.

Acredito que não vai perder.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

TMJ...e fico a disposição....

Concordo que foi atropelado esse nosso planejamento, e para evitar esse tipo de correria ja estamos conversando sobre o próximo ciclo. Nesse próximo ciclo vamos relatar desde a preparação para ele, que começa quando terminarmos essa TPC! Mais uma vez agradeço o paio de todos 

 

Boa tarde pessoal, atualizando a TPC:

Tudo bem tranquilo até agora, da minha parte perdi um pouco de disposição e libido, mas até agora não caiu para menos do que o normal. Ela esta bem disposta pois esta usando androgel!

Continuamos treinando pesado e mantendo a dieta na casa dos 90% só não está 100% pq não conseguimos abandonar o dia do lixo! Nossa meta é essa, quem sabe um dia!

Bom queria a ajuda de vcs!!!!!! Ja quero preparar o próximo ciclo, que provavelmente vai ser daqui uns 3 meses. Tanto eu quanto ela gostaríamos de usar somente injetaveis e nenhuma droga oral. Gostaria da opinião de vcs e dicas sobre quais e como montar! 

Obs. Eu sei que pode parecer meio cedo para ciclar novamente, mas só vou inciar outro ciclo se nossos exames mostrarem que esta tudo normal. Agradeço a compreensão.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Excelente Casal

Têm tempo para pensar e comprar os melhor AEs para seus objetivos.

O que estão pensando em usar Ele e Ela?

Já conhece o Protocolo Foston (trazido dos EUA pelo @Foston) de aplicação subcutânea? Preserva o músculo das aplicações.

Não conheço o protocolo Foston. Vou lhe dizer as drogas que mais nos chamam atenção no momento: Eu, enantato de testo 300mg/ml e acetato de trembo 100mg/ml. Ela masteron 100mg/ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, ERISSON disse:

Eu, enantato de testo 300mg/ml e acetato de trembo 100mg/ml. 

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

 

Por isso é bom começar a conversar bem antes sobre isso!!! E masteron pra ela, de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ERISSON disse:

E masteron pra ela, de boa?

Ai pergunto para @Sereiafit e @Joana Darc sb kkkk

Como ela ficou bem com a testosterona e evoluiu o BF bastante (ainda vai melhorar nesses 3 meses de Cruise se mantiver bem a dieta equilibrada), tinha pensado na boldenona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, ERISSON disse:

Por isso é bom começar a conversar bem antes sobre isso!!! E masteron pra ela, de boa?

Olá! 

Nao recomendo masteron pra ela. 

Veja bem,  não sou nenhuma expert e alguém pode me corrigir se eu falar algo errado,  mas o masteron é uma droga de Finalização. 

Por ser anti estrogênio ela geralmente é usada mas mulheres antes de subir no palco,  quando elas precisam enxugar um pouco o shape.  Mas Veja,  enxugar não é perder gordura,  é apenas perder um pouco do inchaço que o estrogênio pode causar mas mulheres. 

Não e uma droga com algo potencial Anabolico,  nem Lipolitico.  Eu não vejo vantagem nenhuma em sua mulher utiliza-la agora.  

Poderia escolher a oxan.  Não precisa ir muito longe para ter bons resultados. Boldenona é bom,  mas ainda acredito que  a oxan seria mais apropriada por possuir um efeito Lipolitico mais interessante no caso dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...