Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Compressa fria ou quente pode ajudar a  passar um pouco da dor? 

 

Não doi em vc sereio? Nem depois da aplicação? 

Dói se eu fizer exercícios apoiando a barriga. Hoje estou com o caroço (parece q fica encapsulado, quando a quantidade de gordura é mais alta)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Hoje estou com o caroço (parece q fica encapsulado, quando a quantidade de gordura é mais alta)

 

Exatamente isso que percebi em mim.  Hoje é  dia de aplicar não sei se faço na barriga ou outra parte... ainda não tenho experiência com isso.

@Apollo Galeno o valerato de betametasona é um tarja vermelha. Será  que consigo sem receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tira logo uma foto pra gente mostrando onde tu aplica sereio que até hoje não descobri se e perto do joelho ou mais em cima

Particularmente não gosto da parte lateral da perna, pois bato muito e encosto os halteres.

Screenshot_20181202-125917_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa seringa que vem com aquela agulha menorzinha de insulina, mas ela não sai. Pode aspirar o produto do vial e aplicar com a mesma agulha? A seringa que estou usando no momento é de insulina e vem com agulha junto mas ela sai, então aspiro o produto com outra agulha e aplico com a de insulina que vem junto na seringa.

20181203_010823.jpg

Confesso que me bateu um desânimo naquela aplicação que fiz está assim... estou usando nebacetin no local. Não  consegui comprar a pomada que o @Apollo Galeno indicou. Vou ver se compro amanhã.  E hoje fiz aplicação do outro lado, na barriga. Fiquei com receio de aplicar na perna, não tem nem como fazer prega rs.. acho mais fácil pegar um vaso sei lá 

20181203_011652-1651x1238.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...