Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Deposteron 400mg + Oxandrolona 50mg


Lobeca

Post Destacado


BF baixando, ABS aparencendo e o peso subindo.

Esse ciclo esta sendo muito proveitoso, mais que o anterior.
Nunca havia feito dieta e pqp nunca mais vou parar de fazer. Seguindo a risca @Apollo Galeno.

Quando chega a noite na ultima refeição me sinto grande. No começo achei que era pouca comida, mas a medida que passa os dias vai ficando mais dificil de comer uns dias mais outros menos. Mas é tranquilo e essencial.

HCG é vida ! hahaha

É isso, ta tudo perfeito sem nenhum colateral atrapalhando. 

Queria entrar com um stano oral nas 6 ultimas semanas. O que acha mestre ? @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comecei a tomar o anastrozol 0.25mg.
Começou a coçar o mamilo e quase embaixo da axila onde existem glandulas tambem. Melhorou, vou tomar as outras 3 partes e parar.

 

 

Em 29/01/2019 em 18:13, Bravo Costa disse:

O que eu observo é que há uma maior produção de esperma pela prostata (estimulada pelo maior DHT).

O pote enche mais rápido kkk

Como assim bravo ? Meu pote só está cheio por que estou mandando HCG, quando mandei só testo quase nao gozava.

WhatsApp Image 2018-09-26 at 15.43.27.jpeg

 

WhatsApp Image 2019-01-29 at 09.23.13(1).jpeg

 

UM ANO ATRAS !! GLORIA AO SENHOR HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lobeca disse:

Como assim bravo ? Meu pote só está cheio por que estou mandando HCG, quando mandei só testo quase nao gozava.

O esperma (líquido) é produzido pela prostata e o espermatozóides pelo testículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWhatsApp Image 2019-02-04 at 13.10.47.jpeg

Ontem fiz minha primeira auto-aplicação, no vasto lateral.
Foto da semana passada.

Dieta mantem a mesma @Apollo Galeno ? Só estou perguntando por que acho que da pra manter mais um tempo, sei la, nao manjo de dieta.

Peso atual - 86,5Kg

Editado por Lobeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lobeca disse:

Dieta mantem a mesma @Apollo Galeno ? Só estou perguntando por que acho que da pra manter mais um tempo, sei la, nao manjo de dieta.

Quantas semanas de ciclo e dieta? 

Caracas seu corpo já mudou .........resposta rápida pra K..........

Poste sua evolução de peso tbm por favor.......

Peso e novas fotos em perfis a cada 15 dias ok!!?? Nada de bitolagem em balança!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantas semanas de ciclo e dieta?

Ontem entrei na quinta semana, tanto na dieta quanto no ciclo.
Comecei o ciclo com 80Kg cravado. Eu uso o peso como um segundo parametro, o que me importa é o espelho.

Hoje a noite mando as fotos no perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando na sexta semana do ciclo.

No primeiro ciclo achei que tinha me sentido bem, muito enganado estava. Estou me sentindo muito pra cima, disposição infinita, sexo bom tambem.

Pois bem, marquei consulta com uma endocrilogista que me acompanha. Obviamente ela sabe que faço uso de testo, nao aprova(o que é bom), ela é muito cetica e comprometida em me propiciar bem estar ja que estou fazendo merda,
Dia 26/02 vou la, vou pedir um espermograma e falar que quero usar interruptamente testosterona. Quero saber se me matenho fertil com o HCG, por que quero muito ter filhos.
Eu nao quero competir nem nada, mas imagino o que posso conseguir com 10 anos de treino com 400mg de testo por semana. Eu realmente tenho muito receio de drogas under, nada contra que manda trembo e afins. Mas pra mim eu nao vejo sentido, acrdito que com essa dose de testo dieta e treino pesado ja vou conseguir ficar com uma estetica acima da media(me corrijam se estiver errado).

Pois bem, o que acham dessa minha decisão tendo 25 anos ?
Tenho uma vida financeira tranquila, tenho plano de saude, meus pais são medicos então receita é tranquilo.

Quero saber tambem quais são os niveis atualmente de testo total e livre no sangue. Até agora nem cheguei perto do anastrozol, que ver shgb tambem e ver se meu corpo é capaz de levar esse tratamento pra sempre.

Ajuda ai @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar

HCG da uma qualidade de vida muito boa durante o ciclo, lembro quando mandei testo a primeira vez meu saco ficou seco. Agora entendo pq na gringa os caras SEMPRE usam HCG.
Gosto de aplicar HCG tanto quanto testo hahaha

 

Outra coisa que gostaria de saber é sobre o acumulo da testo no sangue.
Respeitando a meia vida mantem os niveis estabilizados ou ha um efeito acumulativo de fato que deve ser monitorado ?

 

Editado por Lobeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...