Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês.

Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes:

1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 

1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem

Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito?

Postado
13 horas atrás, Glauco Baptista disse:

Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês.

Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes:

1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 

1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem

Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito?

Eu já fiz mais de 8 ciclos, e não uso mais de 500mg de testosterona por semana. (A não ser que use ela apenas).

Outra coisa sem sentido é usar propionato e enantato! Ou usa um ou usa outro! Para além de que com propionato vai sair bem mais caro e os resultados serão os mesmos!

Boldenona, eu adoro essa droga! Para mim a melhor forma de dar o máximo dela é fazer um front loading, de 800mg, e começar com 400mg por semana por 4 semanas, depois 600mg por mais 4 e por fim 800mg por mais 4 semanas!

(Font loanding, è quanto você faz a primeira aplicação do ciclo, mais uma aplicação extra com os 800877umg ou o que for! Por exemplo; se começa o ciclo com 400mg por semana, na primeira aplicação usa as 800mg do front, mais as 400mg do ciclo e na próxima aplicação começa Normal. 

• Moderador
Postado

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• 4 semanas depois...
Postado (editado)
13 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Opa, pode me dar exemplos de experiências que fizeram você adorar essa droga?

Todos e mais alguns amigo!

Para mim é a droga mais segura em relação a ganhos colaterais x dose. Ou seja muitos ganhos e poucos colaterais com uma dose já considerada elevada para outras drogas.

É uma droga que deixa o indivíduo extremamente denso e rasgado. Musculos duros como pedra em alta definição. Não são resultados tão vistosos como a nandrolona em relação aos ganhos, mas o que ganhar será mais fácil de manter. Para além de que os resultados estéticos não tem comparação.

Os colaterais em mim são, fome de leão e transpiração excessivamente excessiva.

Mas para fazer efeito deve ser usada por no mínimo 12 semanas e a dose não deve ser menos de 400mg por semana, podendo ir até às 800mg ou 1g por semana. (Com boldenona front loading è uma boa maneira de rentabilizar o ciclo). E sempre usada com testosterona 200mg por semana, já é mais que suficiente.

Editado por Arnaldo Santos.
  • 3 anos depois...
Postado

Preciso da opinião de vcs gente .

Estou fazendo um ciclo de bolde e Propionato.

As segundas estou aplicando 1ml de Propionato e 1ml de boldenona. 

Na quinta tomo 1ml de Propionato.

Estou fazendo certo ?

Postado
7 horas atrás, raildo disse:

Preciso da opinião de vcs gente .

Estou fazendo um ciclo de bolde e Propionato.

As segundas estou aplicando 1ml de Propionato e 1ml de boldenona. 

Na quinta tomo 1ml de Propionato.

Estou fazendo certo ?

Meia vida do prop e dois dias aplicação 3x na semana seria mais recomendado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...