Gabi Fit Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Postado 18 de fevereiro de 2019 (editado) Em 13/02/2019 em 11:44, Foston disse: @Gabi Fit apesar de ter medo de virilizar, não teve tantos colaterais, apenas as espinhas causadas pela oxandrolona. Contudo, observo que você poderia ter ganho mais peso com o ciclo, que, a propósito, não teve baixas doses. Das duas uma: a) ou você faz tudo certinho e tem realmente dificuldade de ganhar peso; b) ou errou na alimentação e/ou nos treinos. Poderia escolher ou boldenona ou decanoato em um ciclo longo e dose moderada. Em alguns organismos a boldenona gera alguma melancolia podendo chegar à depressão. Há quem não apresente este colateral. Se não apresentou este colateral, é uma boa pedida. O decanoato pode apresentar principalmente hirsutismo (pelos indesejados). Das duas eu considero mais "segura" o decanoato, apesar do colateral mencionado. Em qualquer das opções, seriam interessantes doses baixas e períodos longos, entre 12 a 18 semanas, diminuindo as doses nas 02 últimas semanas. Se optar pela boldenona, há quem use a dose entre 100-200mg semanais. Se optar pelo decanoato, há quem use a dose entre 20-80mg semanais. Em ambos os casos seria interessante ministrações dia sim, dia não, podendo-se usar seringas de insulina via subcutânea. Nesse ciclo de bolde que eu fiz, usei 60 mg semanais com 30 mg da oxan A título de exemplo, uma dose de 80mg de decanoato em cada ministração de um total de 03 ficaria mais ou menos 14 unidades medidas na seringa de insulina, isso usando o decanoato da landerlan - único que confio (fora o decanoato de farmácia brasileira). Seu último ciclo durou quanto tempo? Durou 16 semanas Poste ao menos um exemplo do treino que faz, se treina até a falha, etc. E ao menos um exemplo da dieta. Como foi algo feito pra você e você pagou pra isso, não há lógica em não postar (a menos que não queira), mesmo porque não há milagres ou algo semelhante que justifique não divulgá-la. Não há "Mago Merlin" neste esporte; o que há são treino e dieta dieta eficazes, ergogênicos moderados, genética propícia, disposição de quem pratica e perseverança. Tudo isso junto é que leva a um bom resultado Eu estava dividindo a perna em posterior e quadriceps e treinava 3 x por semana (seg, quarta e sexta) e alternava entre as semanas 2 x quadriceps e 1 posterior com 2 x posterior e 1 quadriceps. Depois comecei numa outra academia e a professora me passou esse treino abaixo. Pensei em talvez treinar toda a perna, só que 2 x na semana... O que sugerem? Escaneei o meu treino e postei aqui pra vocês analisarem o que acham. @Foston TREINO I9.pdf 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai qual.foi a decisão? Eu tenho em casa deca e bolde e pensei em usa-los em pequenas doses, a bolde e deca em 60 mg / 0,1 ml ministrados 3 x na semana por 12 semanas, o que acham? Que tal 50mg/semana de nandrolona? Poste seu calculo de micronutrientes aqui por favor.Tomo multivitaminico (1 Cps por dia), Omega 3 (3 capsulas ao dia), glutamina e tomo BCAA também, acha que devo acrescentar mais alguma coisa? Essas fotos abaixo tirei ontem, estou com 54 kg: Acham que a dieta de 2300 kcal é suficiente para um bulking ou devo subir um pouco mais ? @Apollo Galeno @Sereiafit @Joana Darc sb Editado 18 de fevereiro de 2019 por Gabi Fit correção Marcos...V 1
Moderador Joaninha Postado 18 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 Quantidade de comida ok eu acho. 👌 Muita droga ❌ Não consegui entender nada dessa planilha bagunçada de treino. Digite aqui ❌ E você não respondeu o que te perguntei... Gostaria de saber sobre seu histórico e progresso na academia ao longo dos anos. Você tem exames? Ao menos pra saber como vai colesterol, hormônios.. Foston 1
Moderador Foston Postado 19 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2019 15 horas atrás, Gabi Fit disse: Eu estava dividindo a perna em posterior e quadriceps e treinava 3 x por semana (seg, quarta e sexta) e alternava entre as semanas 2 x quadriceps e 1 posterior com 2 x posterior e 1 quadriceps. Depois comecei numa outra academia e a professora me passou esse treino abaixo. Pensei em talvez treinar toda a perna, só que 2 x na semana... O que sugerem? Eu também achei a planilha de treino confusa. Você pode treinar numa semana quadríceps e em outro dia, com espaço de 48h, posteriores e glúteos. Como pode também montar uma série independente dos dias da semana, treinando quadríceps, glúteos e posteriores. Cada dia de membros inferiores enfatizando um desses grupos musculares.
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2019 Vá de Deca como o @Foston citou......será muito muito boa para seu corpo.... Cade os calculos de seus macros???
Gabi Fit Postado 25 de março de 2019 Autor Postado 25 de março de 2019 @Joana Darc sb; @Foston; @Apollo Galeno Olá!! Meu tempo estava muito corrido e não tive tempo de postar aqui. Fiz exames sim, seguem anexos. Estou na minha 4º semana de bolde e primobolan: bolde 60 mg / sem e primo 90 mg / sem, faço aplicações seg, quart e sex. Um coach fez uma nova dieta de 3.000,00 Kcal, pois achamos que estou comendo pouco (realmente tenho dificuldade em ganhar peso, pois mesmo aumentando minha dieta o peso nao sobe). E ele sugeriu entrarmos com 50 mg de deca (apesar de ja estar na 4 semana), pois tenho condromalacia no joelho e sinto que quando pego muito peso ele dói. Tenho medo de virilizar com a deca.😅, o que vocês acham em doses baixas? É importante ressaltar que após o final do ciclo com a oxan no começo do ano, estou com acne e queda de cabelo... Estou tomando imecap hair, phil food e usando minoxidil. A Acne vem e vai, estao quando terminar o ciclo eu vejo como tratar, ou quando os hormonios estabilizarem a tendencia é que ela melhore sozinha? EXAMES GABRIELA.PDF Marcos...V e Joaninha 2
Moderador Foston Postado 25 de março de 2019 Moderador Postado 25 de março de 2019 11 minutos atrás, Gabi Fit disse: E ele sugeriu entrarmos com 50 mg de deca (apesar de ja estar na 4 semana), pois tenho condromalacia no joelho e sinto que quando pego muito peso ele dói. Tenho medo de virilizar com a deca.😅, o que vocês acham em doses baixas? Você está sendo orientada. Qualquer coisa que eu diga vai confundir sua cabeça. É aquela história: ou confia no seu coach ou não confia. Qualquer coisa entre uma e outra, vai te perturbar. Como diria Senhor Miyagi: “Ou seu karatê diz sim, ou diz não. Se seu karatê mais ou menos, te esmagam como uva”. Degcastro, Marcos...V e Joaninha 1 2
Moderador Joaninha Postado 25 de março de 2019 Moderador Postado 25 de março de 2019 Estou como espectadora, se puder vai relatando como esta sendo seu ciclo, e se tiver tempo de relatar também nas próximas semanas vai ser mais interessante ainda. Boa sorte! Degcastro 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de março de 2019 Moderador Postado 25 de março de 2019 (editado) Muito Bom.... Acabou de ganhar mais um Espectador tbm!! Vou acompanhar aqui....... Deixo abaixo o pior golpe que pode sofrer no Karate: ""Empurrion Saionara Lado Lá...Lado Ká......Ladú perdidu" Eu acho que: Editado 25 de março de 2019 por Apollo Galeno Marcos...V e Foston 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora