Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino, qual usar?


Gabi Fit

Post Destacado

Em 13/02/2019 em 11:44, Foston disse:

 

@Gabi Fit apesar de ter medo de virilizar, não teve tantos colaterais, apenas as espinhas causadas pela oxandrolona. Contudo, observo que você poderia ter ganho mais peso com o ciclo, que, a propósito, não teve baixas doses. Das duas uma: a) ou você faz tudo certinho e tem realmente dificuldade de ganhar peso; b) ou errou na alimentação e/ou nos treinos.

Poderia escolher ou boldenona ou decanoato em um ciclo longo e dose moderada.

Em alguns organismos a boldenona gera alguma melancolia podendo chegar à depressão.  Há quem não apresente este colateral. Se não apresentou este colateral, é uma boa pedida. O decanoato pode apresentar principalmente hirsutismo (pelos indesejados). Das duas eu considero mais "segura" o decanoato, apesar do colateral mencionado.

Em qualquer das opções, seriam interessantes doses baixas e períodos longos, entre 12 a 18 semanas, diminuindo as doses nas 02 últimas semanas. Se optar pela boldenona, há quem use a dose entre 100-200mg semanais. Se optar pelo decanoato, há quem use a dose entre 20-80mg semanais. Em ambos os casos seria interessante ministrações dia sim, dia não, podendo-se usar seringas de insulina via subcutânea.

Nesse ciclo de bolde que eu fiz, usei 60 mg semanais com 30 mg da oxan

A título de exemplo, uma dose de 80mg de decanoato em cada ministração de um total de 03 ficaria mais ou menos 14 unidades medidas na seringa de insulina, isso usando o decanoato da landerlan - único que confio (fora o decanoato de farmácia brasileira).

 

 

Seu último ciclo durou quanto tempo?

Durou 16 semanas

Poste ao menos um exemplo do treino que faz, se treina até a falha, etc. E ao menos um exemplo da dieta. Como foi algo feito pra você e você pagou pra isso, não há lógica em não postar (a menos que não queira), mesmo porque não há milagres ou algo semelhante que justifique não divulgá-la. Não há "Mago Merlin" neste esporte; o que há são treino e dieta dieta eficazes, ergogênicos moderados,  genética propícia, disposição de quem pratica e perseverança. Tudo isso junto é que leva a um bom resultado :)

Eu estava dividindo a perna em posterior e quadriceps e treinava 3 x por semana (seg, quarta e sexta) e alternava entre as semanas 2 x quadriceps e 1 posterior com 2 x posterior e 1 quadriceps.

Depois comecei numa outra academia e a professora me passou esse treino abaixo.

Pensei em talvez treinar toda a perna,  só que 2 x na semana... O que sugerem?

Escaneei o meu treino e postei aqui pra vocês analisarem o que acham. @Foston

 

TREINO I9.pdf

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai qual.foi a decisão? Eu tenho em casa deca e bolde e pensei em usa-los em pequenas doses, a bolde e deca em 60 mg  / 0,1 ml ministrados 3 x na semana por 12 semanas, o que acham?

Que tal 50mg/semana de nandrolona? 

Poste seu calculo de micronutrientes aqui por favor.Tomo multivitaminico (1 Cps por dia), Omega 3 (3 capsulas ao dia), glutamina e tomo BCAA também, acha que devo acrescentar mais alguma coisa?

Essas fotos abaixo tirei ontem, estou com 54 kg:

Acham que a dieta de 2300 kcal é suficiente para um bulking ou devo subir um pouco mais ? @Apollo Galeno @Sereiafit @Joana Darc sb

20190216_101904.jpg

20190216_101921.jpg

20190216_101841.jpg

Editado por Gabi Fit
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Quantidade de comida ok eu acho. 👌

Muita droga

Não consegui entender nada dessa planilha bagunçada de treino.  Digite aqui

E você não respondeu o que te perguntei...  Gostaria de saber sobre seu histórico e progresso na academia ao longo dos anos. 

Você tem exames? Ao menos pra saber como vai colesterol,  hormônios.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Gabi Fit disse:

Eu estava dividindo a perna em posterior e quadriceps e treinava 3 x por semana (seg, quarta e sexta) e alternava entre as semanas 2 x quadriceps e 1 posterior com 2 x posterior e 1 quadriceps.

Depois comecei numa outra academia e a professora me passou esse treino abaixo.

Pensei em talvez treinar toda a perna,  só que 2 x na semana... O que sugerem?

Eu também achei a planilha de treino confusa. Você pode treinar numa semana quadríceps e em outro dia, com espaço de 48h, posteriores e glúteos. Como pode também montar uma série independente dos dias da semana, treinando quadríceps, glúteos e posteriores. Cada dia de membros inferiores enfatizando um desses grupos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Joana Darc sb; @Foston; @Apollo Galeno Olá!!

Meu tempo estava muito corrido e não tive tempo de postar aqui.

Fiz exames sim, seguem anexos.

Estou na minha 4º semana de bolde e primobolan: bolde 60 mg / sem e primo 90 mg / sem, faço aplicações seg, quart e sex.

Um coach fez uma nova dieta de 3.000,00 Kcal, pois achamos que estou comendo pouco (realmente tenho dificuldade em ganhar peso, pois mesmo aumentando minha dieta o peso nao sobe).

E ele sugeriu entrarmos com 50 mg de deca (apesar de ja estar na 4 semana), pois tenho condromalacia no joelho e sinto que quando pego muito peso ele dói. Tenho medo de virilizar com a deca.😅, o que vocês acham em doses baixas?

É importante ressaltar que após o final do ciclo com a oxan no começo do ano, estou com acne e queda de cabelo... Estou tomando imecap hair, phil food e usando minoxidil.

A Acne vem e vai, estao quando terminar o ciclo eu vejo como tratar, ou quando os hormonios estabilizarem a tendencia é que ela melhore sozinha?

EXAMES GABRIELA.PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Gabi Fit disse:

 

E ele sugeriu entrarmos com 50 mg de deca (apesar de ja estar na 4 semana), pois tenho condromalacia no joelho e sinto que quando pego muito peso ele dói. Tenho medo de virilizar com a deca.😅, o que vocês acham em doses baixas? 

Você está sendo orientada. Qualquer coisa que eu diga vai confundir sua cabeça. É aquela história: ou confia no seu coach ou não confia. Qualquer coisa entre uma e outra, vai te perturbar.

Como diria Senhor Miyagi:

Ou seu karatê diz sim, ou diz não. Se seu karatê mais ou menos, te esmagam como uva”. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...