Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que Maravilha de Determinação heim!

Resultados absurdos se comparados com o inicial. Como a outra usa @Joana Darc sb disse está um espetáculo!

Resultado e competencia apenas de vc que seguiu tudo bem correto. E o principal, com dieta ditando todos seus resultado. As doses de Oxandrolona foram ridículas de maneira baixa!

Vamos lá para amanhã e ultima sessão de fotos. 

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /   20g de Aveia ( faça panqueca  ) + 1 banana + 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin + café preto sem açúcar 

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe 

PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.+ 1 banana + café preto sem açúcar 

pos treino whey 

19HS=  2 ovos + 4 quadradinhos de chocolate

21hs  100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Bom dia ! Como já falei anteriormente sou mto grata pela tua ajuda @Apollo Galeno mesmo eu gostando dessa vida, dessa rotina , tu foi extremamente essencial ❤️ Obrigada ! 

Aos sábados tenho treinar pela manhã , pois a academia fecha as 13hs ( ranço deles ) 

tenho tudo em casa graças a Deus tava cm medo de ter algo na dieta e eu n ter nada pro café hahahahahahahahaha

mando fotos hoje ou amanhã ? 

8 horas atrás, Foston disse:

Incrível sua evolução !

Obrigada @Foston 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Heim? Não entendi.....desenha por favor.....rs

Siga normal seu cronograma.

Aí desculpa ! Esse celular fdp me sabotando ! 

Treinei pela manhã após neh café ! Minha dúvida era ref ao restante , vou seguir normal mesmo n treinado as 19 hs q é o

meu normal vou fazer a refeição ali normal ! 

Desculpa ! 

A luz à noite aqui em ksa e pesssimmaaaa !

mas posso enviar domingo de manhã 😎

treinei quadríceps hj só te der banana na refeição outro despenho nhe impressionante ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que estava falando outra língua!! kkkkk

Sobre a refeição mantenha o cronograma. Apenas vale respeitar o pré e pós treino......rs

Sobre as fotos......MANOOOO.....rsrs....

Tire fotos com boa iluminação....queremos ver detalhes musculares, cortes musculares em HD....4K....rsrsrs.......

Parabéns novamente pelos resultados!!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Achei que estava falando outra língua!! kkkkk

Sobre a refeição mantenha o cronograma. Apenas vale respeitar o pré e pós treino......rs

Sobre as fotos......MANOOOO.....rsrs....

Tire fotos com boa iluminação....queremos ver detalhes musculares, cortes musculares em HD....4K....rsrsrs.......

Parabéns novamente pelos resultados!!

TMJ

 

Já caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! 

Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante .

eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . 

Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? 

Depois janto normal . 

Sim amamha pela manhã bato as fotos cm bastante luz ☺️

Nem sabia q 100 gramas de aipim me fariam tão feliz hj no almoço AHAHAAHAHAHA REALLLLLLLLLLL

Volto a te dizer “ tu me deu a estrada do tal rumo que eu sabia  “ lembra q falamos ? 

👊🏻

7 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Já caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! 

Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante .

eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . 

Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? 

Depois janto normal . 

Sim amamha pela manhã bato as fotos cm bastante luz ☺️

Nem sabia q 100 gramas de aipim me fariam tão feliz hj no almoço AHAHAAHAHAHA REALLLLLLLLLLL

Volto a te dizer “ tu me deu a estrada do tal rumo que eu sabia  “ lembra q falamos ? 

👊🏻

DUVIDA : Sigo fazendo o cardio pão treino normal ? Hj eu fiz igual ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

DUVIDA : Sigo fazendo o cardio pão treino normal ? Hj eu fiz igual ! 

Perfeito.

19 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

á caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! 

Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante .

eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . 

Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? 

Que bom que cagou hoje.....está mais leve então! kkkkk Vc é engraçada.....kkkk

Não fez nada errado. Siga as refeições.....a mágica ocorre de qualquer maneira pois é um efeito somatório....

Beba a água toda que disse hoje.....ok?

Amanhã não treine......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Hahahahaah sim faço stand up 🙊🙊🙊

 

Tá amanhã não irei treinar , nem faço cardio na rua ? 

Pode deixar , já tomei quase 2 litros hahaahah 

@Apollo Galeno posso montar minhas marmitas pra semana cm essas qtds??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...