Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo boldenona feninino “SC”


Joanna

Post Destacado

  • Moderador
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Leili Santos agora vc entende que as pessoas não fazem o minimo?? Vc me dá razão hoje por valorizar pessoas que se valorizam??? Me dá razão que não tenho que ajudar quem some por mais de 14 dias? Se falar que sim vou manter essa regra.......o que acha? O que acha @Joana Darc sb?  Estamos errados? 

Por isso que hoje em dia o pessoal faz consultoria de mala direta no email.....kkkkkk......é ganhar grana fácil sem fazer muito esforço!

 

Acho que as pessoas não dão valor ao que é dado de graça,  e dão pouca credibilidade..  preferem confiar no que esta sendo pago,  e que lhes custe o menor esforço possível.  Depois da ruim ai correm pro fórum 😂

Nessas horas eu só lembro do cartãozinho azul do só ajude quem quer ser ajudado.  Sempre haverão pessoas realmente interessadas,  e outras não. Só não vale desanimar por causa de uma ou duas que somem viu?  😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Leili Santos disse:

Você tem o Número de Avogadro (6x1023) de razão😂. As pessoas chegam pedindo informação gratuita; chega o Time do Fórum e você; passa informação de qualidade, incentiva...O mínimo a corresponder a pessoa não faz. A galera de hoje quer tudo de mão beijada e não quer pagar o preço. Mas mire-se nos que tem objetivo real e são agradecidos pela a grande ajuda do Fórum.😍

 

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que as pessoas não dão valor ao que é dado de graça,  e dão pouca credibilidade..  preferem confiar no que esta sendo pago,  e que lhes custe o menor esforço possível.  Depois da ruim ai correm pro fórum 😂

Nessas horas eu só lembro do cartãozinho azul do só ajude quem quer ser ajudado.  Sempre haverão pessoas realmente interessadas,  e outras não. Só não vale desanimar por causa de uma ou duas que somem viu?  😊

Boa Noite Musas...

Acredito e penso como vcs tbm.......já foi tema de algumas reflexões aqui tbm.......um dos moderadores tbm já citou uma vez para o Batata e para mim que essa historia de ajudar de graça é perda de tempo etc.........mas descordo em partes e tenho que concordar em outras.....

Mas vamos seguindo.....ajudando sem olhar a quem! 

Sobre a plaquinha azul concordo com vc......e vou voltar usar!! rs.

Quem for inteligente, determinado, organizado e bem regrado continuará seguindo com nossa ajuda.......o pessoal gosta de dar um "KAOooo" falando que as msg foram para spam, que celular explodiu, que viajaram para marte, que quebraram as duas Mãos....etc......Bom........precisamos de beber agua todo dia......rs......

Desanimado Jamais....isso faz parte de uma auto avaliação que faço para minimizar danos e maximizar resultados dentro da minha vida pessoal dentro de hospital, consultas, academia, familia, amigos, etc.......acredito que esse remodelamento constante é necessário! Ser melhor e fazer melhor do que ontem.......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 em 20:31, Apollo Galeno disse:

 

Boa Noite Musas...

Acredito e penso como vcs tbm.......já foi tema de algumas reflexões aqui tbm.......um dos moderadores tbm já citou uma vez para o Batata e para mim que essa historia de ajudar de graça é perda de tempo etc.........mas descordo em partes e tenho que concordar em outras.....

Mas vamos seguindo.....ajudando sem olhar a quem! 

Sobre a plaquinha azul concordo com vc......e vou voltar usar!! rs.

Quem for inteligente, determinado, organizado e bem regrado continuará seguindo com nossa ajuda.......o pessoal gosta de dar um "KAOooo" falando que as msg foram para spam, que celular explodiu, que viajaram para marte, que quebraram as duas Mãos....etc......Bom........precisamos de beber agua todo dia......rs......

Desanimado Jamais....isso faz parte de uma auto avaliação que faço para minimizar danos e maximizar resultados dentro da minha vida pessoal dentro de hospital, consultas, academia, familia, amigos, etc.......acredito que esse remodelamento constante é necessário! Ser melhor e fazer melhor do que ontem.......

TMJ

 

Até eu que não opino em nada e só observo os relatos fico desanimada. Pq é muito bom poder acompanhar cada relato, a gente aprende demais. Começa a entender de individualidade, de disciplina... E como já falei outro dia, o conteúdo que é disponibilizado GRATUITAMENTE aqui, não se vê por aí nem pagando. 
Só quero agradecer pela dedicação de vocês, pelo apoio, conhecimento e todas as dicas oferecidas por vocês no fórum. Vocês são fodas!

*Amanhã é dia de atualizar o meu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/03/2019 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/04

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, boa noite!

Nossa! Peço desculpas à todos por não ter voltado no prazo combinado. 

Eu continuo treinando e fazendo a dieta conforme combinado! 

A questão hormonal eu não usei. Confesso que fiquei envergonhada diante dos comentários em relação a minha exposição acima! 

Mas eu sou focada e estou aqui sim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...