Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador

Lu maravilhosa! A cinturinha está linda!! Cada vez mais fina e os glúteos nem falo mais porque eu acho eles enormes de lindo RS seu joelho melhorou?

15 horas atrás, Lú Nascimento disse:

o que sabem sobre o Thiomucase?

Eu só sei que ele age como um diurético fisiológico sabe, ele age nas áreas inchadas, na camada interna na pele... Agora quem pode usar e se é necessário eu não sei dizer... Antes de entrar no fórum eu cogitei de usar mas deixei quieto pois não ouço ninguém falar sobre e nem relatos a respeito.

Aliás @Apollo Galeno @Foston @Batata... e demais colegas, se eu tiver me equivocado podem me corrigir por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, FaBHana disse:

Lu maravilhosa! A cinturinha está linda!! Cada vez mais fina e os glúteos nem falo mais porque eu acho eles enormes de lindo RS seu joelho melhorou?

Eu só sei que ele age como um diurético fisiológico sabe, ele age nas áreas inchadas, na camada interna na pele... Agora quem pode usar e se é necessário eu não sei dizer... Antes de entrar no fórum eu cogitei de usar mas deixei quieto pois não ouço ninguém falar sobre e nem relatos a respeito.

Aliás @Apollo Galeno @Foston @Batata... e demais colegas, se eu tiver me equivocado podem me corrigir por favor!

É isso mesmo, também utilizado para edemas

Eu costumo usar hidroclorotiazida, barato e eficaz par diminuir a retenção... 3 a 5 dias 1 comprimido pela manhã já é suficiente pra mim... lembrando que é utilizado para controlar a pressão e não tomar período da noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

Lu maravilhosa! A cinturinha está linda!! Cada vez mais fina e os glúteos nem falo mais porque eu acho eles enormes de lindo RS seu joelho melhorou?

Eu só sei que ele age como um diurético fisiológico sabe, ele age nas áreas inchadas, na camada interna na pele... Agora quem pode usar e se é necessário eu não sei dizer... Antes de entrar no fórum eu cogitei de usar mas deixei quieto pois não ouço ninguém falar sobre e nem relatos a respeito.

Aliás @Apollo Galeno @Foston @Batata... e demais colegas, se eu tiver me equivocado podem me corrigir por favor!

Oi@FaBHanalindona, obrigada pelo carinho de sempre! Eu estava vendo algumas coisas para o combate da celulite e li algumas sobre ele, mas prefiro ter a orientação de vocês aqui do fórum 🥰🥰
@Batata...obrigada pelo retorno 🙏🏼

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, FaBHana disse:

Lu maravilhosa! A cinturinha está linda!! Cada vez mais fina e os glúteos nem falo mais porque eu acho eles enormes de lindo RS seu joelho melhorou?

Eu só sei que ele age como um diurético fisiológico sabe, ele age nas áreas inchadas, na camada interna na pele... Agora quem pode usar e se é necessário eu não sei dizer... Antes de entrar no fórum eu cogitei de usar mas deixei quieto pois não ouço ninguém falar sobre e nem relatos a respeito.

Aliás @Apollo Galeno @Foston @Batata... e demais colegas, se eu tiver me equivocado podem me corrigir por favor!

Já usei há mais de 25 anos. Inocentemente usávamos para "perder gordura localizada". Isso não existe. Não vejo efetividade. O que faz perder gorduras é dieta restritiva e só.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu...minha querida.....hoje eu quase voltei com os danones para vc...já vi que pelo menos mentalmente está fazendo falta.....

Seguinte....se vc vai colher agora os exames......prefiro esperar pelo menos para que vc colha eles......ai vc vem aqui e fazemos um protocolo novo....

Será que podemos fazer assim ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fostongrata pelo retorno, estava lendo sobre por causa da celulite, já tomei diurético antes mas fiz errado sem orientação, sem saber se era indicado ou não.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Lu...minha querida.....hoje eu quase voltei com os danones para vc...já vi que pelo menos mentalmente está fazendo falta.....

Seguinte....se vc vai colher agora os exames......prefiro esperar pelo menos para que vc colha eles......ai vc vem aqui e fazemos um protocolo novo....

Será que podemos fazer assim ?

 

@Apollo Galenoqueria viu kkkkk, tô me sentindo horrorosa , mas claro que sim vamos esperar sim, eu não vejo a hora de fazer os exames para voltar com os projetos, preciso muito de vocês…

Obrigada e TMJ sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Lú Nascimento disse:

@Fostongrata pelo retorno, estava lendo sobre por causa da celulite, já tomei diurético antes mas fiz errado sem orientação, sem saber se era indicado ou não.

É normal ganhar celulites sem os hormônios. Minha esposa perde bastante músculo sem eles. Por isso esta está sempre "on": tem tendência a emagrecer.

No seu caso, se atente à memória muscular: quando retornar com eles, os músculos voltarão rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Lú Nascimento disse:

tô me sentindo horrorosa , m

Ah Lu pelo amor né... Horrorosa? Só se for o fio de cabelo que é rebelde! É isso né?! 👊👊👊👊👊👊👊🤡

Para de graça! Tu é uma baita gostosona!!!!!

hitting jennifer lopez GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

se for o fio de cabelo que é rebelde

😂😂😂 Verdade @Lú Nascimento . Você tem um corpão e seu glúteo  me chamou a atenção desde a primeira vez que li seu post

E eu tô aqui com algumas celulites e tudo bem 😁😁 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...