Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

6 horas atrás, FaBHana disse:

Só se for o fio de cabelo que é rebelde!

@FaBHana ahh lindona tem isso também kkkkk rebelde e quebrado kkkkkkk me fez rir obrigadaaa 🥰

5 horas atrás, RenaSA disse:

E eu tô aqui com algumas celulites e tudo bem 😁😁 

@RenaSAmeninaaaaa aqui ta dificil viu, mas vamos orar kkkkk, já já melhora, to fazendo umas mandingas que aprendi aqui na net e quem sabe da uma ajudada 🤗 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Lu, 

A quanto tempo voce não muda o seu treino ?! Que ficha voce está fazendo ?! Bora modificar algo aí ?! 

Quando o Apollo começar com o novo projeto topa um treino novo ?! Já que eu não posso mais pegar pesado, eu me "divirto" com vocês 😝 Mas as poses das fotos serão diferentes, ok ?! 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 15:47, Lú Nascimento disse:

Genteeeeee hoje completo 48 anos, entrei aqui aos 45 e aprendi muito, principalmente a ouvir e agradecer.

Gratidão por ter a chance de participar desse grup

Parabéns Lu,  tudo de bom na sua vida!! 
seu corpo está lindo, sempre evoluindo!! 
Abraço 🤗😘
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Agan81 disse:

A quanto tempo voce não muda o seu treino ?! Que ficha voce está fazendo ?! Bora modificar algo aí ?! 

Quando o Apollo começar com o novo projeto topa um treino novo ?! Já que eu não posso mais pegar pesado, eu me "divirto" com vocês 😝 Mas as poses das fotos serão diferentes, ok ?! 😉

Bomm diaaaaa que noticia boa, mudanças são sempre bem vindas. @Agan81 não consegui ainda os exames tudo muito dificil, alguns ja foram liberados mas o restante aff... ta dificil.

Estou com o treino desde a 1ª semana de junho. Pode se divertir comigo a vontade, mas lembre-se que a tia aqui é uma quase senhora e tem joelho bichado tá 🤣🤣🤣

Como assim diferente😰??Que medo...

Aproveitando a nossa conversa, @Apollo Galeno será que já posso fazer os exames que ja consegui ou prefere que eu espere e faça todos juntos? Abaixo os exames que pedi os que estão riscados ainda não foram pedidos:

Hemograma, Ureia, Creatinina,potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,amilase, Glicemia em jejum, Hemoglobina Glicada,Insulina com indice homa e ir, acido urico, ferritina, homocisteina,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Progesterona, Estradiol, estrona, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,urina 1.

Grata a vocês sempre.

 

WhatsApp Image 2021-09-23 at 16.00.40.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

Aproveitando a nossa conversa, @Apollo Galeno será que já posso fazer os exames que ja consegui ou prefere que eu espere e faça todos juntos? Abaixo os exames que pedi os que estão riscados ainda não foram pedidos:

Vá fazendo......

Os outros vc colhe todos depois....

A...vai tomar 2 picadas ok? Se não for um problema para vc......pode colher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente boa noite.

Mesmo sem a data marcada, voltei para conversar um pouco. Não posso pagar os exames nesse momento 😢

Estou com problemas para conseguir a liberação dos exames, mesmo insistindo muito, um dia o médico ta de férias, no outro não foi trabalhar, no outro á em cirurgia, outro não consigo encaixe... resolvi fazer todos juntos, pois acho que se fizer só alguns antes ai que não vai andar essa liberação mesmo, aff.

@Apollo Galenoestou meio ruim da coluna ou sei lá o que é, não achei que fosse nervo ciático porque não vai para a perna é entre o fim da lombar e glúteo às vezes sinto perto do cóxis.

Na segunda feira passada dia 27/09 no agachamento livre eu senti uma pinçada bem forte entre  o glúteo e a lombar, continuei o treino (teimosia)achando que com apoio seria melhor então fui para o squat e piorou, travei de vez no stiff.

Na terça fiquei com dor o dia todo e fui treinar superior fiz exercícios mais sentada e deitada sem forçar a coluna e só senti no final do treino, como piorou na quarta feira não fui treinar, fui na quinta feira e fiz superior ( bem ruim), na sexta não fui de novo e no sábado voltei, fiz uns exercícios de posteriores e deu ruim, tomei por conta própria o Nimesulide mas não adiantou.

No domingo a noite travei mesmo, sem conseguir colocar o pé no chão, na segunda nem fui trabalhar, um conhecido farmaceutico me indicou a Dexa Citoneurim, então fiz a aplicação na segunda, quarta e hoje, achei que tinha melhorado e fui na academia hoje, por que estou ficando louca aqui parada, mas fiz alguns exercícios que deram certo e outros não consegui mesmo sem carga.

Consigo fazer com pouca carga: Cadeira extensora, Mesa e cadeira flexora, Hack, cadeira abdutora e adutora, alguns exercicios com caneleira desde que a coluna esteja apoiada no chão.

Não consigo mesmo sem carga: Agachamento livre, Smith, Afundo e Passada( já não conseguia por causa do joelho), Leg, Sumô e Stiff.

Estou a 10 dias sem fazer o cárdio e diminui o consumo de carbo, diminui bem já que não estou fazendo muita coisa. não briguem comigo eu tenho muito medo de engordar de novo e também não vim aqui antes por que sei que tem muita gente aqui para vocês ajudarem então me limito a minha data.

Já estou tentando um ortopedista, mas é SUS🤐

Obrigada novamente e TMJ!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal, demorei mas cheguei!

Após vários dias de espera consegui retirar hoje o resultado dos exames que consegui fazer...

@Apollo Galenojá vou fazer a atualizaçao completa mesmo não tendo muito a apresentar.

Peso da postagem anterior:69 kg Atual:68,4kg  * pesei 66Kg no meio de outubro com a perda do 7º familiar este ano.
Dieta: 80% Treino: 100%
Hidratação 80%. Aeróbico: 0%
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.

Força resistência/cargas: Tentando aumentar aos poucos

Pelos: Normais
Acne: Nada. Libido: Média
Clitóris: Diminuiu bem.... Voz: Normal (rouca).
Semana e dose usada de AES: Se não me engano estou na 14ª semana sem AES.

Como relatei antes tive um problema na coluna e desde então fiquei limitada a alguns exercícios e cardios, a uns 15 dias já ne sinto bem melhor mesmo sentindo a lombar em alguns momentos., fiz os exames no dia 03/11 mas só podia pegar depois de 14 dias.

Essa semana treinei todos os dias e bem forte, estou feliz com isso, quanto ao aeróbico preciso da ajuda de vocês, o que fazer pra não sentir muito a lombar, não sei se diz algo mas até o movimento de varrer a casa dói bastante.

A flexora em pé e glúteo no cabo somente com muita teimosia mesmo.

Montei uma série para mim e estou seguindo ela, já consigo agachar (estou fazendo no Smith) apesar de ter diminuido o peso, voltei essa semana a fazer vacum abdominal, a comida pra mim é um medo a vencer e mesmo assim ainda acumulei muita gordura no abdomem, quadril e glúteos, estou com o abdomen muito flácido. 

Continuo com chá de hibiscus e chá verde, menstruei 6 dias esse mês de novembro, sem cólicas e fluxo intenso.

Segue resultado dos exames que consegui, e da vergonha do corpo 🙈 agradeço a paciência e a força que tenho por aqui 😍

 

 

IMG_3405.JPEG

IMG_3406.JPEG

IMG_3407.JPEG

IMG_3408.JPEG

IMG_3409.JPEG

IMG_3410.JPEG

IMG_3411.JPEG

IMG_3412.JPEG

IMG_3413.JPEG

IMG_3414.JPEG

IMG_3451.JPEG

IMG_3488.JPG

IMG_3583.JPG

IMG_3648.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...