Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

DIETA = Da sua refeição pré treino até sua ultima refeição deverá ser consumido tudo em 9 horas. Isso mesmo 9 horas comendo e o restante em jejum . Ou seja....Jejum Intemitente! Poderá apenas beber agua quando for seu periodo de jejum!

Em jejum= 250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino = 1 fatia de pão integral + 30g de Queijo minhas + 1 Dose de Whey

Pré treino Imediato (20 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Pós treino Imediado= 1 Banana

Ref.1

2 ovos  inteiros

30g de Aveia

2 colher de creme de amendoin ou 60g de amendoin da sua escolha

100g de cuscuz

1 hora após refeição n 1= 1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

130 gr de patinho moido

70 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

1 ovo

1 xícara de Café s/ açúcar

1 hora após refeição n 2= 1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 3

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

2 ovos

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/03 (analisaremos o uso da Oxa já= depende de vc)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/02/2020 em 22:13, Apollo Galeno disse:

Gosto de ver seu empenho.....independente de resultado......fez o que nunca ví aqui!  Elaboramos uma terapeutica para uma patologia, vc enfrentou o bisturi e está de volta com tudo! O famoso " sangue no olho"......

Haha, se com treino e dieta esta difícil!!! Imagina sedentaria, comendo livre!?

Ja inclui os alongamentos na minha rotina! E dei play na dieta ontem mesmo! 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/02/2020 em 22:30, Apollo Galeno disse:

DIETA = Da sua refeição pré treino até sua ultima refeição deverá ser consumido tudo em 9 horas. Isso mesmo 9 horas comendo e o restante em jejum . Ou seja....Jejum Intemitente! Poderá apenas beber agua quando for seu periodo de jejum!

Em jejum= 250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino = 1 fatia de pão integral + 30g de Queijo minhas + 1 Dose de Whey

Pré treino Imediato (20 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Pós treino Imediado= 1 Banana

Ref.1

2 ovos  inteiros

30g de Aveia

2 colher de creme de amendoin ou 60g de amendoin da sua escolha

100g de cuscuz

1 hora após refeição n 1= 1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

130 gr de patinho moido

70 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

1 ovo

1 xícara de Café s/ açúcar

1 hora após refeição n 2= 1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 3

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

2 ovos

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/03 (analisaremos o uso da Oxa já= depende de vc)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mah39 disse:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=52.400 / 51.300

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= moderada / baixa / mantive

OUTROS (como foram os 15 dias, como estão roupas? Fazer um breve relato de pontos positivos e negativos)=

Super desanimada nos treinos! Não sei se foi devido ao longo período em jejum e ir treinar pela manhã, mas me faltou energia, foram 15 dias, sem progressão de carga, com volume baixíssimo, mas não consegui dar o meu melhor! E também gripei, mas ainda assim, treinei 5 vezes na semana

0 a 100% A DIETA= 95% 

Foi a primeira vez que fiz jejum intermitente, achei que iria sentir muita fome a noite, pois minha ultima refeição era as 16hs, mas foi super tranquilo, minha maior dificuldade foi comer toda essa comida em um curto intervalo de tempo! Achei que iria emagrecer horrores com essa dieta, mas não vi muita diferença, mudança sutil no abdômen, somente!


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar o amendoim e colocar coco seco, se possível. Manteiga, pelos menos 5gr, tirar o queijo!

thumbnail_5DC822F4-55E1-4726-BC19-A2F147C2349A.jpg

thumbnail_E58C1036-82CD-4B8C-AD35-9EF01F5C81E3.jpg

thumbnail_IMG_0225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Mah39 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=52.400 / 51.300

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= moderada / baixa / mantive

OUTROS (como foram os 15 dias, como estão roupas? Fazer um breve relato de pontos positivos e negativos)=

Super desanimada nos treinos! Não sei se foi devido ao longo período em jejum e ir treinar pela manhã, mas me faltou energia, foram 15 dias, sem progressão de carga, com volume baixíssimo, mas não consegui dar o meu melhor! E também gripei, mas ainda assim, treinei 5 vezes na semana

0 a 100% A DIETA= 95% 

Foi a primeira vez que fiz jejum intermitente, achei que iria sentir muita fome a noite, pois minha ultima refeição era as 16hs, mas foi super tranquilo, minha maior dificuldade foi comer toda essa comida em um curto intervalo de tempo! Achei que iria emagrecer horrores com essa dieta, mas não vi muita diferença, mudança sutil no abdômen, somente!


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar o amendoim e colocar coco seco, se possível. Manteiga, pelos menos 5gr, tirar o queijo!

thumbnail_5DC822F4-55E1-4726-BC19-A2F147C2349A.jpg

thumbnail_E58C1036-82CD-4B8C-AD35-9EF01F5C81E3.jpg

thumbnail_IMG_0225.jpg

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mah39 disse:

Foi a primeira vez que fiz jejum intermitente, achei que iria sentir muita fome a noite, pois minha ultima refeição era as 16hs, mas foi super tranquilo, minha maior dificuldade foi comer toda essa comida em um curto intervalo de tempo! Achei que iria emagrecer horrores com essa dieta, mas não vi muita diferença, mudança sutil no abdômen, somente!

Boa Tarde....

Tivemo muitas modificações na minha opinião....e normalmente curto usar  JI como uma quebra de plato! E não necessariamente como uma ferramente direta para perder peso.....

 

6 horas atrás, Mah39 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=52.400 / 51.300

Não estamos longe do seu peso usual anterior!

6 horas atrás, Mah39 disse:

Super desanimada nos treinos! Não sei se foi devido ao longo período em jejum e ir treinar pela manhã, mas me faltou energia, foram 15 dias, sem progressão de carga, com volume baixíssimo, mas não consegui dar o meu melhor! E também gripei, mas ainda assim, treinei 5 vezes na semana

Sim.....como disse....uma quebra de plato geral!

Mas agora vamos modificar isso....

Podemos começar com o uso de Aes ??

Da minha parte esta dentro da possibilidade....

Quero saber se dentro de sua vida atual um projeto feito DECENTEMENTE se encaixa!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Podemos começar com o uso de Aes ??

Da minha parte esta dentro da possibilidade....

Quero saber se dentro de sua vida atual um projeto feito DECENTEMENTE se encaixa!??

Boa tarde @Apollo Galeno

Opa, demorou! Que organizei a tempos para isso!

Aguardo os próximos passos...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

ESTRUTURA ANABOLICOS
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRÉ TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRÉ TREINO E OUTRO COM A REFEIÇÃO 4
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRÉ TREINO

DIETA 

Em jejum= 250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino = 20g de Aveia + 1 Dose de Whey com 25g de proteina 

Pré treino Imediato (20 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Pós treino Imediado= 1 Banana

Ref.1

2 ovos  inteiros

20g de côco seco

1 fatia de pão integral + 5g de Manteiga

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

100 gr de patinho moido ou frango

50 g de cuzcuz 

Salada Obrigatório + 2 azeitona

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 4 

100 gr de patinho moido / frango/ peixe

50 g de cuzcuz 

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

ref. 5

3 ovos inteiros + 5 g de Manteiga

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

20g de coco seco

100g de Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

100 ml de iogurte natural c/ gotas de Stevia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 29/03

Veja o que tem a ponderar......se tiver algum suplemento me avise ....que encaixamos.....

Está tomando alguma medicação ?

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA ANABOLICOS
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRÉ TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRÉ TREINO E OUTRO COM A REFEIÇÃO 4
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRÉ TREINO

Ok, darei início ao protocolo de anabolicos e dueta nova na segunda-feira dia 16. 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...